Opniao sobre certificacao

E aí galera, me cadastrei agora pouco aki, mas já venho utilizando alguns links aki do fórum pra estudo. O tópico antes do meu foi mto bom… Farei a prova d certificação nesta segunda-feira (18/10), estudei mto pelo livro da Sybex, Complete Java 2 Study Guide, além d algumas apostilas e os Core!
Fiz vários simulados, principalmente os da página www.jchq.net… já trabalho c java há 3 meses mas mesmo assim estou mto ansioso! Estou indo super bem nos simulados, será que tenho boas chances??
Quem já fez a prova, qual opniao?! Se alguem fez e passou, o que axou do nível dos simulados do site que citei, fica na média da prova msm?!
Valeu a atenção galera, falow

|BlueEyes|

ae, blueeys, bem vindo ao portal java… eu ja paguei meu voucher e só to esperando chegar pra marcar logo a prova… acho q é tranquiléx cara… se tu ta tendo bons scores nos simulados… vai firme, e boa sorte! eu por exemplo nao to nem ai em tirar um score muito algo, só quero o certificado e deu hahahah

Po matheus, valeu cara… espero estar bem preparado, 2 amigos q estudaram comigo já tiraram a 3 semanas atrás.
Boa sorte p vc tb!!

Kra, boa sorte na prova, se você está bem nos simulados, não precisa se preocupar.