Ola pessoal ja fiz curso de Java para Web, tenho conhecimento superficial sobre o assunto, tipo fiz uma pequena livraria, que saber se o livro:
Aprenda J2EE em 21 dias com EJB, JSP, Servlets, JNDI, JDBC e XML, eh uma boa para quem quer se aprofundar no assunto?
e quem poder fazer uma comparacao com o:
Java para Web com Servlets, JSP E EJB.
Nunca li , mas me parece ser muito bom o livro, é que falam.Agora vc aprendeu direto java para web sem aprender java OO(puro mesmo)???
Tenho alguns ebooks muito bons sobre o assunto, em ingles…qualquer coisa mande um PM
o livro é ótimo, super completo, cobre muito bem EJB… eu não o li todo ainda, mas logo no primeiro capítulo vc nota q o conteudo é de extrema qualidade! vale muito a pena!
:estudando:
[quote=“matheus”]o livro é ótimo, super completo, cobre muito bem EJB… eu não o li todo ainda, mas logo no primeiro capítulo vc nota q o conteudo é de extrema qualidade! vale muito a pena!
:estudando:[/quote]
Qual livro o 21 dias ou o Java para Web com Servlets, JSP E EJB :?:
Pois eh qual dos dois?
Se for o 21 dias vcs tem alguma informacao sobre o Java para Web
J2EE em 21 Dias! :yes:
Olha esse J2EE em 21 num gostei não, pra falar a verdade achei na web material melhor, no site da caelum pra download tem uma pá de apostila com uns exercicios bem didaticos… Espero ter ajudado. Abraços