Opniao sobre o livro Aprenda J2EE em 21 dias?

7 respostas
R

Ola pessoal ja fiz curso de Java para Web, tenho conhecimento superficial sobre o assunto, tipo fiz uma pequena livraria, que saber se o livro:
Aprenda J2EE em 21 dias com EJB, JSP, Servlets, JNDI, JDBC e XML, eh uma boa para quem quer se aprofundar no assunto?

7 Respostas

R

e quem poder fazer uma comparacao com o:
Java para Web com Servlets, JSP E EJB.

F

Nunca li , mas me parece ser muito bom o livro, é que falam.Agora vc aprendeu direto java para web sem aprender java OO(puro mesmo)???

Tenho alguns ebooks muito bons sobre o assunto, em ingles…qualquer coisa mande um PM

M

o livro é ótimo, super completo, cobre muito bem EJB… eu não o li todo ainda, mas logo no primeiro capítulo vc nota q o conteudo é de extrema qualidade! vale muito a pena!

:estudando:

S

“matheus”:
o livro é ótimo, super completo, cobre muito bem EJB… eu não o li todo ainda, mas logo no primeiro capítulo vc nota q o conteudo é de extrema qualidade! vale muito a pena!

:estudando:

Qual livro o 21 dias ou o Java para Web com Servlets, JSP E EJB :?:

R

Pois eh qual dos dois?

Se for o 21 dias vcs tem alguma informacao sobre o Java para Web

M

J2EE em 21 Dias! :yes:

F

Olha esse J2EE em 21 num gostei não, pra falar a verdade achei na web material melhor, no site da caelum pra download tem uma pá de apostila com uns exercicios bem didaticos… Espero ter ajudado. Abraços

Criado 10 de março de 2004
Ultima resposta 29 de dez. de 2008
Respostas 7
Participantes 5