A 8 meses atrás tive a idéia de elaborar um sistema que integrasse diversos serviços em um só local, a idéia era
permitir que pessoas que buscam por um tipo de informação pudesse encontrá-la de forma fácil e prática e chegar
ao conteúdo final rapidamente (com no máximo 2 ou 3 cliques). Surgiu então o sistema que batizei de “All in Your Hands”.
A 6 meses atrás construi o core da aplicação e uma versão android, porém percebi que muitas pessoas queriam testá-lo mas
não possuiam um cel android, foi ai que tive a idéia de criar e disponibilizar uma versão web deste sistema e queria então divulgá-la
aqui e pedir a opnião de todos vocês: http://allinyourhandsweb.com
Com certeza existem pontos a aprimorar, conto com a opnião e análise critica de vocês para me ajudar a torná-lo melhor!
Caso gostem do site e/ou do app peço que o divulguem!
Qualquer dúvida a respeito do sistema ou sugestão é muito bem vinda
[quote=douglas_arantes]Olá Ricardo, entrei no seu site.
Pode me responder, quais são as vantagens de utilizar seu site em vez do Google?
Att.[/quote]
Então, vc pode obter os mesmos tipos de informações via google mas não terá acesso rápido ao conteúdo final ou então terá q combinar mais de duas informações de lugares diferentes, o meu site traz de forma direta. Vc testou o site todo? Qual foi sua experiência?
Note que vc chega a informação final com 2 ou 3 clicks apenas … Por ex vc busca por uma música e com apenas um clique ja a reproduz, o mesmo para vídeos, livros, etc
[quote=douglas_arantes]Beleza, dei uma olhada rápida, mas depois vou olhar com mais calma.
Pode dizer que tecnologias você utilizou no “core” da aplicação?
Até mais.[/quote]
Ok, sem problemas. Depois me fala suas impressões gerais.
As tecnologias utilizadas foram EJB 3.0, JMS, Google Cloud Messaging (para a versão android), Json e Xml.
Ele foi desenhado de forma a permitir adição ou remoção de fontes de conteúdos de forma transparente ao
usuário final, bastante trabalho, rs mas valeu a pena. Qualquer dúvida pode falar.
Ok, estou sem acesso neste momento ao código para efetuar a correção, porém arrisco dizer que isso ocorreu pois não existem mais
opções para paginação para seu endereço. Irei elaborar uma correção assim que possível, experimente testar com outros endereços.
[quote=ricardomb2011][quote=eduJava]Eu coloquei meu endereço e ele mostrou bares, restaurantes, cliquei na paginação no próximo. Para ser mais exato aqui
Ok, estou sem acesso neste momento ao código para efetuar a correção, porém arrisco dizer que isso ocorreu pois não existem mais
opções para paginação para seu endereço. Irei elaborar uma correção assim que possível, experimente testar com outros endereços.
Muito Obrigado pela sinalização.[/quote]
eduJava, efetuei a correção neste final de semana, no entanto não havia conseguido reproduzir a situação mencionada por você antes. Peço que teste novamente e me diga se está ok de fato.
Obrigado.
Olá dtxk, em que local faltou a barra de pesquisar ?
A barra existe para músicas, vídeos, livros e para digitar seu endereço na funcionalidade de lugares próximos.