Eu tenho esse livro…
E não achei ele basico para aprender JSF não…
E tbm ele enrola muito na parte do Spring e Hibernate.
Livro q promete muita coisa, geralmente não é muito bom…
Bom dia ssh, cara compre o livro Programação JAVA para Web da editora NOVATEC, nele os autores ensinam a desenvolver uma aplicação financeira pessoal do zero, com Hibernate, Spring Security, JSF 2.0, Primefaces, Facelets, graficos e relatorios com o Ireports, foi o melhor investimento que eu fiz esse ano, o livro ta em média de R$ 80,00 eu indico!!!
Bom dia RafaelCassau, você teria o link ou nome deste livro? fiquei interessado.
Já li o Dominando JavaServer Faces e Facelets Utilizando Spring 2.5, Hibernate e JPA e gostei, segui ele inteiro, e achei muito bom, sou iniciante e aprendi muita coisa.
Boa tarde alandiniz, como eu disse o nome do livro é “Programação Java para Web” da editora novatec o link é http://novatec.com.br/livros/javaparaweb/ como disse junto com o livro da Kathy Sierra SCJP 6 foi o melhor investimento que fiz esse ano indico e assino em baixo!!!
[quote=RafaelCassau]Boa tarde alandiniz, como eu disse o nome do livro é “Programação Java para Web” da editora novatec o link é http://novatec.com.br/livros/javaparaweb/ como disse junto com o livro da Kathy Sierra SCJP 6 foi o melhor investimento que fiz esse ano indico e assino em baixo!!!
espero ter ajudado!!![/quote]
Não tinha achado pq no outro post vc falou q era editora AltaBooks, mas é Novatec.
Eu não li esse livro, mas todo mundo fala bem dele.
Realmente pessoal disculpem minha falha, já alterei o meu primeiro Post, lembrando mais uma vez que a editora é a NOVATEC e não a ALTABOOKS, mais as 2 tem livros otimos, confundi pois estou estudando para tirar a OCPJP 6 o livro da Kathy Sierra e a editora dele e a ALTABOOKS!!! t + pessoal
Bom dia RafaelCassau, você teria o link ou nome deste livro? fiquei interessado.
Já li o Dominando JavaServer Faces e Facelets Utilizando Spring 2.5, Hibernate e JPA e gostei, segui ele inteiro, e achei muito bom, sou iniciante e aprendi muita coisa.[/quote]
Eu também estou com interesse de comprar esse livro mesmo ele sendo de 2008, é porque estou tendo uma grande dificuldade para entender como gravar imagens no banco de dados MySQL, queria fazer algumas perguntas já que você leu o livro todo;
No projeto do Livro ele explica como gravar imagens no banco de dados MySQL?
A abordagem do projeto do livro é um site Ecommerce?