Ja trabalhei com alguns frameworks web como JSF e Struts, porem gostaria de verificar com todos sobre suas experiencias, vivências e conhecimentos sobre os frameworks que existem.
Quais caracteristicas cada um tem de bom, como por exemplo: maior produtividade, maior praticidade, codigo mais enxuto, maior numero de componentes, é bom em layouts, etc.
Enfim, quem estiver disposto a passar suas experiências sobre, so colocar ai.
Cara atualmente estou utilizando o Jcompany 5.5 no meu trabalho e tenho um produtividade muito boa com ela.
Se fosse da uma nota para ela de 0 a 10 daria uns 7,5 devido ainda ter alguns bugs… Mais no que diz respeito a evolução quem conheçeu ela a uns 3 anos atras e a utilizou ela hoje com o numero de melhoras e amadurecimento.
Acho que powerlogic ainda peca muito na maneira em que a ferramenta e vendida. Como se um wizard fosse resolver todos os meus problemas.
E todos nos sabemos que nao e assim que funciona… Eles devem para de vende-la como um produto da Polishop.
Gustavo_Marques
Struts 2, muito bom e rápido. Para os primeiros passos, tem a explanação na apostila gratuita da caelum
F
fabiophx
Adobe Flex framework RIA, gera swf, fácil de aprender. Muitos recursos visuais.
[]s
jpacheco
Legal pessoal.
E sobre as questão de layouts, montagem, configuração, etc.
Eu ja trabalhei com os Skins do RichFaces(JSF), ouvi falar sobre o SiteMesh, mas nunca fui atrás para ver como funciona.
Alguem ja teve alguma exepêriencia com este ou outro que prove stas facilidades?