Ae Galera, vcs ja usaram o Maven em algum projeto, o que acharam dele?! Eu to utilizando aqui no trampo e to curtindo pacas, apesar de achar q ele ainda nao está tão maduro assim, de vez em quando da uns pau meio loko hehehe… mas eh muito bom sim, vc ganha com automatização, mas na minha opnião perde um pouco em flexibilidade… sei la…
Oi
Dark, eu estou usando em praticamente todos os projetos open source que trabalho, eu acho muito bom, sempre que possível, estou trocando o ant por ele… Tem gente que odeia, e tem gente que ama… hehehe
T+
E tem eu no meio termo hehehee…
mas ele eh bem util sim, no meu trampo estamos começando a utilizá-lo. Ele é meio chatinho neh jeve, mas depois de configurado fica muito legal. A parte de testes integrados dele eh bem legal… c ja usou!?
Oi
Realmente ele é chato de se configurar, mas se vc perder um tempinho fazendo isso, não da problema nao…
Bom, eu só uso a parte de build e deploy dele, e tb o site né, que uso pra controle do projeto ;)…
T+
O site eu nunca experimentei… qual q eh o goal!?
Oi
Dark, site:generate
T+
Vlw Jeve… vou testar…
Ah, ninguém mais por aqui usa o Maven!?!? Só o Jeve e eu?!?! :arrg: :arrg: :arrg: