Oportunidade de Emprego

[size=9]Urgente!

Oportunidade para atuar como Analista Programador Java em uma Consultoria de TI de grande porte, dedicada a serviços e soluções em Tecnologia.
Experiência em desenvolvimento utilizando UML, J2EE, JMS, EJB
Applications Server BEA (Weblogic), Oracle e JavaScript
Desejável certificação Sun Certifed Java Programmer

Local de trabalho: Santo André
Salário a combinar

Currículos para angelica@parceirasolutions.com.br [/size]

Por favor, coloque oferta de empregos em sites que são para isso. Exemplos: Netcarreiras, Apinfo. E por favor, [size=24][color=red]NÃO DUPLIQUE TÓPICOS![/color][/size] Se você quer atenção, faça por valer.

Aos demais, favor entrar em contato por pm.

Até!

Aos moderadores: Por favor, ajam!

[quote=maquiavelbona]Por favor, coloque oferta de empregos em sites que são para isso. Exemplos: Netcarreiras, Apinfo. E por favor, [size=24][color=red]NÃO DUPLIQUE TÓPICOS![/color][/size] Se você quer atenção, faça por valer.

Aos demais, favor entrar em contato por pm.

Até!

Aos moderadores: Por favor, ajam![/quote]

caracas…hj é sexta!! Relaxa cara…

Não precisa ficar tão extressado só pq a menina duplicou um post…

Existem 1001 maneiras de se falar as coisas, nao precisa ser tao arrogante pelo fato de a pessoa ter botado um post de emprego aqui no guj, relaxa cara, da proxima vez tenta ser menos explosivo (SEM CAIXA ALTA), e mais tolerante com os outros.

Eu até que fui tolerante, ela que foi desrespeitosa. Ela não está aqui para fazer de java ou programação e sim para oferta de emprego, que ja tem N sites que fazem isso, com link para um deles na home desse fórum. Se você for ver quantos caras fazem isso por semana e a moderação pede que não o façam, irias dar mais razão ao meu post.
Tolerante eu sou, só não consigo ficar na minha. E para essa oferta de emprego “urgente”, que posta em mais de um tópico, que não deveria estar aqui, não vou nem dizer do que eu espero de quem responda a essa oferta.

Até!