Oportunidade de Emprego

6 respostas
mistico

Spread Contrata:
Há 27 anos no mercado de TI, a Spread vem auxiliando grandes players em diferentes segmentos de negócio a alcançarem seus objetivos, com soluções nas áreas de Outsourcing & Gestão Patrimonial, Desenvolvimento de Sistemas, Telecom & Network.

Estamos com oportunidades de Java em São Paulo (Zona Sul e Oeste), para atuação em alguns de nossos clientes (Empresas de grande porte e em destaque no mercado) segue:

Requisitos:[/u]

  • Superior completo na área de Tecnologia.
  • Profundos conhecimentos em análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos.
  • Domínio na utilização da linguagem de programação Java (J2EE e J2SE) e arquitetura MVC.
  • Habilidade para desenvolver aplicações J2EE, usando EJBs, JMS, JMX, XML, JDBC.
  • Bons conhecimentos em Design Patterns.
  • Testes unitários e funcionais usando JUnit.

Desejável:[u]

  • Pós-graduação na área de TI.
  • Experiência profissional com SCRUM.
  • Experiência com desenvolvimento e deploy em servidor de aplicação JBoss.
  • Certificação de Programador Java da Sun/Oracle (SCJP, SCJD).
  • Experiência em Sistemas de Billing.

Currículos deverão ser encaminhados com pretensão salarial e disponibilidade para: [email removido]

Nem citam o salário de tão ruim que deve ser. As empresas aproveitam a não regularidade do setor para pagar preços baixos, preços extremamente desproporcionais a quantidade de estudo. Vai dar empregos para engenheiros, vai! Acho que não, né? A lei não permite engenheiros serem explorados como nós de TI.

6 Respostas

Hebert_Coelho

E o chorão do mistico voltou! \o/

s4nchez

:lol: Eu ri. Voce realmente acredita que na engenharia nao existe exploracao?

keller

Cara, o salario vai depender de quao bem voce sabe vender seu peixe.
Nao tem nada haver com a regularidade do setor, se voce acha que seu salario e’ baixo o problema e’ todo seu.
Estude mais, saiba investir na sua carreira, recomendo a leitura do livro do Chad Fowler, Passionate Programmer.

Cara, a lei nao permite voce receber por mes menos que um salario minimo - se nao estou enganado.
Entretanto, ai no Brasil existem varias pessoas trabalhando e recebendo meio salario minimo por mes.

Enfim, voce faz o que quer da sua carreira. Oportunidades existem!
Veja o s4nchez ele vive em Londres; o Maracuja vive na Australia; o pcalcado na Alemanha; o windsofhell na Suecia.
Nao quer sair do Brasil considere mudar de regiao entao, va para Sao Paulo ou Rio de Janeiro, etc…

Boa sorte! :slight_smile:

AUser

O GUJ deveria se transformar em um fórum de discussões trabalhistas em TI. Oh poderoso Rá, existe algum tema tão batido quanto esse aqui no GUJ?

Jhonny_Oliveira

Já é o segundo post que vejo nosso colega místico dizendo que nossa profissão não é regulamentada como engenharia e tal.

Tenho duas perguntas para nosso colega místico:

Porque você não muda de profissão em vez de ficar atirando pedras em nossa categoria, virar engenheiro logo de vez se tiver capacidade para tal?

E qual atitude você já teve a respeito da regulamentação da profissão em TI?

Pelo que eu vi até agora você só sabe chorar, esperando que aparece um redentor que regularize nossa área. Espero sinceramente que na sua vida pessoal você não seja assim tão “enrustido”.

Quando você iniciar um movimento sério sobre a regulamentação da área, por favor, post o link do site do projeto. Abraços e diminui na quantidade do café, tá te fazendo mal pelo jeito.

daniel.info

troll detected!

Falando sério…se vc quer crescer na area de TI, faça por merecer!
em qualquer área existem obstáculos, se vc prefere mudar de área, tudo bem, apenas se dedique, se não vai acabar entrando em outro fórum e continuar com a mesma ladainha…

Criado 25 de março de 2012
Ultima resposta 25 de mar. de 2012
Respostas 6
Participantes 7