Olá pessoal meu nome é jean, e eu tenho uma empresa que está com um projeto interessante gostaria de saber o que vcs acham.
O Projeto consiste em contratar programadores online, cadastrando eles no site da empresa, onde esse programadores iriam trabalhar nos projetos da empresa.
porém ai que vem a vantagem, os programadores teriam metas definidas para desenvolver, porém iriam desenvolver em suas casas mesmo e sem horario fixo.
Cada associado iria ganhar uma remuneração variavel de acordo com a participação do projeto.
Bem pessoal esse é apenas um resumão do projeto tem mais detalhes, mas gostaria da opnião de todos, os contras e se alguem curtiu a ideia. Pois a empresa é minha, e estou querendo fazer esse projeto, tem mais os programadores iriam se cadastrar via processo seletivo, onde cada um iria trabalhar na area que goste mais, ou na sua especialidade, por isso esse projeto abrange não apenas desenvolvedores mas engenheiros de software e diversas linguagens, tambem desenvolvedores de web design como desenhistas em photoshop e outras areas.
Caso alguem se interessa, ficaria feliz em compartilhar maiores detalhes.
Um abraço, lembrando que como se trata de um vinculo associativo cada programador tera liberdade de horario e receberá sua remuneração por projeto vendido na empresa.
Assim vc so ganha se a empresa vender o projeto. Porém ha liberdade de tempo, e muitas outras novidades, considerando esse projeto como renda extra, onde vc podera ter seu emprego tradicional e nas horas vagas programar e ganhar dinheiro… Os direitos reservados de todos os programadores serão respeitados e considerados…
Grato!!!