Oportunidade de trabalho para programadores

Boa tarde, como implementar um sistema Java utilizando o excel como fonte de dados?
Porem o seu processo é todo feito utilizando planilhas de excel.
O controle do fluxo do processo é feito todo manualmente atraves das planilhas.

Seria bom falar onde é essa empresa, e qual o email de contato pra enviar curriculos.

Sem falar na arquitetura que vc pretende aplicar, ajuda a definir o perfil. É PJ ou CLT?

flws

Estou procurando pessoas para uma parceria, que saibam bem a linguagem, para montarmos um negocio novo.
Sou administrador e empreendedor, e sei de muitas necessidades de clientes.
Porem meus conhecimentos de programação nao passam do basico/intermediario em java.
O meu plano é fazer esse primeiro produto e usar o dinheiro para reinvestir em um site que eu ja tenho em mente.

e mais…
Qual o horário de trabalho e se pode ser feito em horário não comercial.
Se tem local específico ou pode ser desenvolvido e enviado por e-mail para um concentrador, que junta as partes e monta o pacote completo.
Entre outros detalhes.

Até mais,

Aonde é a empresa? trabalho no local ou homeoffice? CLT PJ?

O horario de trabalho fica por conta do programador.
Sera pago um preco final pelo produto acabado. E o prazo é bem flexivel.
O importante é ter o produto final de acordo com as necessidades da empresa.

Todo o processos será mapeado aqui na empresa, e os objetos e
metodo de construção sera discutido com o programador que tiver a melhor solucao.

O pagamento será feito pelo produto, portanto, não precisa ir ao local de trabalho.

poderiamos montar um grupo vc vai passando os requisitos, é nos vamos desenvolvendo.

e para cada requisito vc vai nos pagando

q vcs acham

Boa ideia…

Vou fazer um estudo aqui…ver o que preciso inicialmente e pagar pela melhor solução…
Peço um tempo para pensar no mais importante agora…