Pessoal como nunca sai do pais, e pretendo sair depois que terminar a faculdade gostaria de saber, de alguem que ja morou fora, ou conhece alguem que tenha morado, se o mercado la fora (EUA, INGLATERRA) para desenvolvedor java é grande??? se existem bastante vagas de empregos como aqui… e se a faixa salarial é boa?? e se a exigencia é maior ou menor que aqui no Brasil…??
cara o melhor a fazer é tu entrar pra uma consultoria/empresa tipo IBM, Tata, Accenture, BRQ etc que possivelmente tem clientes lá, daí sim tu pode conseguir algo por essas empresas. Se tu for sozinho assim na cara e coragem, acho que vai ser mais difícil tu conseguir algo
Digita UK+java+job no google que ele te traz 300 sites do reio unido.
[]´s
s4nchez
Estas consultorias tão mais interessadas em contratar mão-de-obra barata aqui no Brasil. Acredito que elas não ajudariam tanto assim…
Grinvon
Estas consultorias tão mais interessadas em contratar mão-de-obra barata aqui no Brasil. Acredito que elas não ajudariam tanto assim…
Exato sanshes, alias, por que eles vinriam para cá? Para quer os brasileiros daqui para colocarem em seus lindos países capitalistas e desenvolvidos?
JMan
Bom eu trabalho numa consultoria desse porte, porém até agora nada para mim; mas espero que surjam oportunidades!!!
No entanto, estou “meio” que planejando minha fuga para um ou dois anos.
Tenho amigos que ja foram e/ou estão fora, agora a melhor maneira e você escolher um país como Canadá, Austrália, Nova Zelendia e tirar um skilled visa…