Oportunidade free lancer - java, jboss

Amigos,

Estou com urgência em finaliza um projeto e estou procurando profissionais para atuar da seguinte forma:

  • Comunicação de um JBOSS para outro JBOSS; (Sincronização de dados em background);
  • Tunning JBOSS;
  • Desenvolvimento de um servidor de periférico; Microterminal e Impressoras não fiscais.

Quem tiver interessado, entre em contato em PVT por e-mail: gustavo.moda@gmail.com

O profissional pode atuar em consultoria ou no desenvolvimento.

Abraços

Olá Gustavo, tudo bom?
Que tipo de profissional você procura, para o desenvolvimento desse servidor de periférico; Microterminal e Impressoras não fiscais ?
Abraços

Olá,

[quote=MauNunes]Olá Gustavo, tudo bom?
Que tipo de profissional você procura, para o desenvolvimento desse servidor de periférico; Microterminal e Impressoras não fiscais ?

Abraços [/quote]

  • Conhecimento em servidores de socket;
  • Conhecimento em comunicação LPT e COMM.

Pode atuar na consultoria e planejamento, caso não tenha experiência na programação.

Ola,

Trabalho com sockets, Raw Sockets nativos, serializaçao e envio por bits por portas, todas as desgraças possíveis em código de baixo nivel…

Qto vc esta pagando? Meu valor hora esta situado em R$ 80,00h. Se tiver interesse avise-me…

abraços :evil:

:smiley:

[quote=ccaneta]Ola,

Trabalho com sockets, Raw Sockets nativos, serializaçao e envio por bits por portas, todas as desgraças possíveis em código de baixo nivel…

Qto vc esta pagando? Meu valor hora esta situado em R$ 80,00h. Se tiver interesse avise-me…

abraços :evil: [/quote]

entre em contato gustavo.moda@gmail.com

Comigo e ao inverso, sao os interessados que me buscam…

Ja dei o meu perfil e valor, se te interessar… me escreva uma mensagem!

abraços :evil: