Pessoal
Por indicação de um grande amigo, gostaria de compartilhar com vocês sobre 2 vagas para programadores Sênior de Java na Flex Trônics do Brasil.
A Flex Trônics Instituto de Tecnologia é uma multi-nacional atuando em 19 países, tendo como principal meta ajudar clientes em grande escala a atingir com máxima perfeição seus clientes aos quais presta serviço.
Eu conheco o pessoal lá e posso afirmar que é uma empresa que vários programdores sonham em atuar, já fiz uma consultoria não em Java mais em Adobe Flex, e eles estão precisando de dois caras bons em Java.
Eu ia indicar um grande conterraneo meu para trabalhar lá que fica em Sorocaba-SP, porém o mesmo já foi contratado pelo CESAR de Recife.
Segue a dica, envie e-mail com seu curriculo para
[email removido] com o título do e-mail [igorcosta.com] - Vaga para Sênior de Java
O Título do e-mail é apenas por usarem filtros para recebimento de mensagem.
Envie curriculos em anexo no formato .doc ou .pdf, outros formatos como .chm, .tiff, ou .html por favor enviar apenas URL do curriculo.
Boa sorte. e para saber mais sobre a Flex Tronics. Só visitar o site deles. www.flextronics.com
Atenciosamente.