Oportunidades desenvolvedor Java

24 respostas
aconstantino

Olá pessoal,

Estou procurando novas oportunidades para atuar com Java. Tenho 5 anos de experiência, muito conhecimento em TI e várias ótimas indicações.

Só aceito propostas como PJ. Estou colocando meu currículo disponível no site: http://docs.google.com/fileview?id=0B5Ak3Q2yPgp_MzQ1OWM2NzEtN2YxOS00ODViLWIwZDEtNTM5YmFhYTk4MGRi&hl=pt_BR

Tenho empresa aberta e estou disponível para novos projetos.

Meu blog: http://blogs.constantinoit.com.br/aconstantino

Conto com os parceiros para futuros projetos!

Forte abraço!

24 Respostas

Rubem_Azenha

Espero que todo mundo que esteja procurando uma oportunidade não tenha a mesma idéia que o colega, se não o GUJ vai virar uma vitrine de CVs…

A

O canal é válido, afinal é para esse tipo de coisas que nos reunimos em comunidades.

Ainda mais para um usuário com mais de 600 mensagens, tah sobrando crédito para que ele faça isso…

J

O canal é válido, afinal é para esse tipo de coisas que nos reunimos em comunidades.

Ainda mais para um usuário com mais de 600 mensagens, tah sobrando crédito para que ele faça isso…

Até onde eu sei, isso aqui é um fórum de discussão sobre JAVA.

Existem sites, blogs e listas de discussão específicas pra esse tipo de coisa.

O GUJ tem mais de 100 mil usuários. Já imaginou se 1%, isso mesmo, apenas 1%, resolve criar um tópico procurando oportunidade de emprego?
Serão mais de 1000 tópicos criados.

Não acho que se deve apoiar esse tipo de coisa, senão vai virar bagunça isso aqui.

Marky.Vasconcelos

E ainda tem gente que considera esse contador de posts o nivel de conhecimento do usuario em um forum.

TheKill

owned! belas palavras, nada a acrescentar :slight_smile:

A

O fórum é OFF-TOPIC… :wink:

Ok ok, talvez vcs tenham razão que há lugares mais apropriados.

Só achei meio “desencorajador” o comentário do colega que respondeu ao post.

T

Resumindo…

www.apinfo.com.br
www.catho.com.br
www.netcarreiras.com.br
www.ondetrabalhar.com