Oportunidades desenvolvedor Java

24 respostas
aconstantino

Olá pessoal,

Estou procurando novas oportunidades para atuar com Java. Tenho 5 anos de experiência, muito conhecimento em TI e várias ótimas indicações.

Só aceito propostas como PJ. Estou colocando meu currículo disponível no site: http://docs.google.com/fileview?id=0B5Ak3Q2yPgp_MzQ1OWM2NzEtN2YxOS00ODViLWIwZDEtNTM5YmFhYTk4MGRi&hl=pt_BR

Tenho empresa aberta e estou disponível para novos projetos.

Meu blog: http://blogs.constantinoit.com.br/aconstantino

Conto com os parceiros para futuros projetos!

Forte abraço!

24 Respostas

Rubem_Azenha

Espero que todo mundo que esteja procurando uma oportunidade não tenha a mesma idéia que o colega, se não o GUJ vai virar uma vitrine de CVs…

A

O canal é válido, afinal é para esse tipo de coisas que nos reunimos em comunidades.

Ainda mais para um usuário com mais de 600 mensagens, tah sobrando crédito para que ele faça isso…

J

O canal é válido, afinal é para esse tipo de coisas que nos reunimos em comunidades.

Ainda mais para um usuário com mais de 600 mensagens, tah sobrando crédito para que ele faça isso…

Até onde eu sei, isso aqui é um fórum de discussão sobre JAVA.

Existem sites, blogs e listas de discussão específicas pra esse tipo de coisa.

O GUJ tem mais de 100 mil usuários. Já imaginou se 1%, isso mesmo, apenas 1%, resolve criar um tópico procurando oportunidade de emprego?
Serão mais de 1000 tópicos criados.

Não acho que se deve apoiar esse tipo de coisa, senão vai virar bagunça isso aqui.

Marky.Vasconcelos

E ainda tem gente que considera esse contador de posts o nivel de conhecimento do usuario em um forum.

TheKill

owned! belas palavras, nada a acrescentar :slight_smile:

A

O fórum é OFF-TOPIC… :wink:

Ok ok, talvez vcs tenham razão que há lugares mais apropriados.

Só achei meio “desencorajador” o comentário do colega que respondeu ao post.

T

Resumindo…

www.apinfo.com.br
www.catho.com.br
www.netcarreiras.com.br
www.ondetrabalhar.com
www.infojobs.com.br
www.linkedin.com

Posta seu curriculo neles que conserta você vai achar um bom emprego. Mas abrir um tópico eu acho que não rola.

cs.santos0

nossa…parece que o post do cara foi o fim do mundo para alguns hein…

os caras perdem tempo pra vim recriminar o cara…

se o cara quer postar deixa ele ué…se eu fosse ele postava mais uns 50 topicos desse…

aconstantino

Se vocês soubessem quem sou e o que fiz pela comunidade Java brasileira com certeza não postariam essas coisas. Acho melhor quem não pode ajudar ficar bem queito e não tentar me repreender com posts inúteis, pois pessoas como vocês estão cheias no orkut, e sugiro que vão logo para lá e deixema comunidade que ajudei a levantar. Primeiramente para postar respostas contra meus tópicos vocês devem olhar a data de meu cadastro, antes que qualquer coisa.

Tá respondido?

aconstantino

Na verdade nem se trata de crédito, se trata de apenas quem tem interesse :slight_smile:

ViniGodoy

Mas off-topic não significa “qualquer coisa”. O fórum off-topic é destinado à:

Também acho que o fórum não é o lugar para isso, mas é uma opinião pessoal, não sei a posição da adminstração do fórum à respeito.
Vou me informar.

aconstantino

Sugiro que apaguem minha conta imediatamente.

ViniGodoy

hehehe,também não é pra tanto.

aconstantino

Não me conformo com a postura de alguns “donos da verdade” do guj… que estão sempre mais ligados no que estão postando, postam sem pensar e muito pouco fazem pela comunidade Java.

Pessoas com mentes pequenas, que estão sempre causando problemas no fórum… e a moderação está sempre tendo que correr atrás e apagar as mensagens destes infelizes – infelizmente estas pessoas são a maior preocupação e se não bastasse estão sempre reclamando que aqui no guj tem uma certa “censura”. Apenas postei meu currículo, tenho minha empresa… e achei que o fórum poderia servir de ferramenta para conseguir projetos… assim como várias pessoas estão fazendo.

Se é certo ou não, não sei! Só sei que ferramentas que se dizem “ferramentas de negócio” pouco funcionam, e tenho visto que o fórum muitas vezes serviu mais do que estas ferramentas, pelo que tenho visto.

ViniGodoy

aconstantino:
Não me conformo com a postura de alguns “donos da verdade” do guj… que estão sempre mais ligados no que estão postando, postam sem pensar e muito pouco fazem pela comunidade Java.

Pessoas com mentes pequenas, que estão sempre causando problemas no fórum… e a moderação está sempre tendo que correr atrás e apagar as mensagens destes infelizes – infelizmente estas pessoas são a maior preocupação e se não bastasse estão sempre reclamando que aqui no guj tem uma certa “censura”. Apenas postei meu currículo, tenho minha empresa… e achei que o fórum poderia servir de ferramenta para conseguir projetos… assim como várias pessoas estão fazendo.

Se é certo ou não, não sei! Só sei que ferramentas que se dizem “ferramentas de negócio” pouco funcionam, e tenho visto que o fórum muitas vezes serviu mais do que estas ferramentas, pelo que tenho visto.

Com certeza. Acho que dificilmente a administração censuraria um post como esse. Só em casos extremos, quando a pessoa começasse a postar o currículo com freqüência. Não é à toa que já divulguei meu portal por aqui.

Mas não adianta, a melhor forma de se divulgar é ajudando os colegas, respondendo dúvidas. Assim você não só auxilia à alguém, como ainda demonstra o conhecimento que tem.

pintofree

Realmente, o forum não e apenas sobre Java, e uma comunidade de desenvolvedores inclusive meu primeiro emprego em Java consegui aqui pelo forum atraves dos contatos que criei.

Acho que quem não gosto do post deveria apenas ignora-lo e seguir sua vidinha em frente, mais não conseguem faer isso tem que entrar e fazer uma critica nada construtiva, uma pena!

So tem uma resalva em relação ao titulo do topico, da a impressão de ser algo do tipo “VAGAS PARA DESENVOLVEDOR JAVA”

Andre_Brito

É complicado. Programador já é bixo teimoso e muitas vezes estressado… Imagina ver uma coisa que não gosta. Daí já esquenta a cabeça e vai postar. Acho que não dá pra fazer esse tipo de coisa… Não gostou do tópico, não posta. Toca a vida, vai programar, namorar, erguer ferro, comer grama… É só não postar.

Marky.Vasconcelos

Só para deixar claro eu não tive a intenção de ofender ninguém, só acho estupido o comentario sobre a quantidade de posts.

Anyway… acho mais valido o tempo de cadastro do que a quantidade.

Agora pro topico
Com certeza seu curriculo vale bastante, o unico problema é que voce deixou ele no lugar errado. Como desestimulamos as pessoas a postarem topicos desse tipo, então é provavel que ninguém venha aqui procurar alguém para trabalhar.

Mas procura em um lugar melhor que te apoiaremos.

E… DONT STRESS :stuck_out_tongue:

Luiz_Aguiar

Os interessados que entrem em contato com o amigo, pode ser?

Tá bom já né!

[]s

A

Engraçado,

o que tem a ver fotos de mulheres semi-nuas com Java?

Tb existem lugares mais apropriados para isso.

Moderadores devem dar o exemplo. :wink:

marciobarroso

andre_salvati:
Engraçado,

Atenção Creuzeback … vai começar a baixaria …
Não julgue para não ser julgado … se não gosta da assinutura de alguém, simplesmente ignore. Não vamos começar a transformar nosso forum que nos ajuda diáriamente em um campo de batalhas … Somos todos adultos e sabemos que esse tipo de coisa não acrescentará nada a vida de ninguém …

Don’t worry … be happy

J

andre_salvati:
Engraçado,

Eu gosto das fotos da assinatura dele… :smiley:

E não foi criado um tópico pra exibir fotos de mulheres.

A questão que está sendo discutida, é que criar esse tipo de tópico pode acabar incentivando que outras pessoas façam a mesma coisa. E isso pode acabar poluindo demais o fórum.

Uma sugestão pro colega que está procurando emprego. Ao invés de abrir um tópico, adiciona na sua assinatura que vc está em busca de oportunidades.
Dessa forma, quando vc responder um tópico, vc vai estar demonstrando o seu conhecimento. Assim, alguem pode gostar da sua resposta, vai ver que vc ta procurando algo, e quem sabe pode te oferecer uma oportunidade.

Isso evita a criação de tópicos desnecessários, o que facilita a vida dos usuários que acompanham o fórum e tb dos moderadores, que terão menos tópicos pra monitorar.

Fica aí minha sugestão.

PS.: Acho melhor trancar o tópico, pq ja rendeu demais…rs

A

jdeveloper:
andre_salvati:
Engraçado,

Eu gosto das fotos da assinatura dele… :smiley:

E não foi criado um tópico pra exibir fotos de mulheres.

A questão que está sendo discutida, é que criar esse tipo de tópico pode acabar incentivando que outras pessoas façam a mesma coisa. E isso pode acabar poluindo demais o fórum.

Uma sugestão pro colega que está procurando emprego. Ao invés de abrir um tópico, adiciona na sua assinatura que vc está em busca de oportunidades.
Dessa forma, quando vc responder um tópico, vc vai estar demonstrando o seu conhecimento. Assim, alguem pode gostar da sua resposta, vai ver que vc ta procurando algo, e quem sabe pode te oferecer uma oportunidade.

Isso evita a criação de tópicos desnecessários, o que facilita a vida dos usuários que acompanham o fórum e tb dos moderadores, que terão menos tópicos pra monitorar.

Fica aí minha sugestão.

PS.: Acho melhor trancar o tópico, pq ja rendeu demais…rs

Até que enfim uma crítica construtiva…

ViniGodoy

Essa sugestão também foi aceita. :slight_smile:

Criado 16 de junho de 2010
Ultima resposta 18 de jun. de 2010
Respostas 24
Participantes 13