Alguém poderia me ajudar no seguinte quesito, estou precisando do oracle10g XE para linux, queria baixar mas nao estou conseguindo achar,
ja procurei no google, na pagina da oracle e não acho as versoes antigas somente esta vindo a 11g, alguem poderia me ajudar. Sei que nao é o local ideal pra pedir isso!
mas sei que aqui respondem muito rapido!
desculpe desde já!
quem puder me ajudar fico muito agradecido!
Ataxexe nao consigo logar nisso nem a pau!! ja tentei por ai sem sucesso
Ataxexe
Eu consegui criando uma conta na Oracle. Foi bem tranquilo.
B
Bruno_Laturner
Só eu que não achei nem no e-delivery? Que parte que fica?
Ataxexe
Cara, eu não tinha procurado ele no edelivery, mas já tinha baixado umas coisas por lá, por isso perguntei se ele tinha procurado nele.
Dei uma olhada aqui e também não encontrei. Tá me parecendo que o XE não fica disponível no edelivery.
EDIT: Conversei com um cara da Oracle e ele disse que se o link pra download não puder ser acessado pela página do Oracle XE não vai estar disponível em nenhum outro lugar (do site da Oracle, claro).