Oracle - Desenvolvendo Aplicações J2EE com Struts

5 respostas
Bruno_Cardoso

Boas,

Bem pessoal, eu inscrevi-me neste seminario porque realmente parece ser muito interessante… mas tenho algumas duvidas, alguem sabe como vai ser isto? tipo… pelo que percebi sao 13 horas de seminario… 13 horas non-stop? e tipo… é só chat? ou vai ter algo mais? tipo video ou imagens… não sei se alguem aqui ja participou num seminario destes… se sim e puder explicar como funciona era porreiro… obrigado.

PEACE!

5 Respostas

Bani

É uma hora de seminário, não 13!

Das 10 às 11 da manhã no horário -03 GMT

Bruno_Cardoso

isto veio no email que me enviaram… 1:00 PM to 2:00 AM … senao nao sao 13 horas entao eles enganaram-se… tambem estranhei que era muito tempo mas…

A

Amigos,

é uma hora de duração o seminário. Vai ocorrer uma apresentação em PPT no Browser, com direito a CHAT. A Voz do palestrante será via telefone (0800). Ainda haverá demos ao-vivo, pois nosso software de seminários permite que a tela do palestrante seja exibida através da Web, assim como outros softwares permitem esse tipo de compartilhamento.
Entao vamos ter uma palestra, com audio e mais demos.
Já recebemos mais de 450 inscrições, e infelizmente só consegui 80 canais de áudio. Logo, quem não puder participar deste seminário, nao se preocupe porque agendaremos mais vezes ainda este mes.
Um abraço
O HORARIO é das 10:00 as 11:00 da manha :slight_smile:

Bruno_Cardoso

Já nao estou a perceber nada, entao isto nao era suposto comecar à 1:00 pm GMT ? fui agora la e nada…

urubatan

qual o endereço para se inscrever??

Criado 31 de março de 2003
Ultima resposta 8 de abr. de 2003
Respostas 5
Participantes 4