Oracle e-voucher - Paguei e cancelaram meu pedido!?

Olá pessoal,

Escrevo pois já não sei mais o que fazer.

No início do mês comprei um voucher o site da Oracle University, mais ou menos uma semana depois me enviaram o boleto por email. Paguei o boleto no dia 09/07/2012.

Alguns dias após o pagamento recebi outro e-mail dizendo que meu pedido foi aceito e que eu deveria seguir para o próximo passo, que era realizar o pagamento ¬¬’

Liguei no 0800 expliquei a situação para uma atendente que depois me envio um email pedido o comprovante de pagamento. Respondi o email com o comprovante e resolvi aguardar.

Ontem, dia 18/07/2012, recebi um outro email, dessa vez dizendo que meu pedido foi cancelado por falta de pagamento. Liguei de novo no 0800, falei com a atendente que disse que não recebeu meu comprovante, então enviei de novo.

Hoje (19/07/2010) liguei outra vez, a atendente só me disse que tinha encaminhado o meu caso para outro setor e não me deu nenhum prazo, nem respondeu meus emails com alguma explicação do ocorrido.

Agora já não sei onde mais posso reclamar, será que perdi R$380,17 ? Devo reclamar em um órgão de defesa do consumidor?

Ligue pra lá novamente e mencione as palavras “processo” e “justiça”. Rapidinho ele começam a verificar seu problema, pois pelo jeito ainda não começaram (tenta falar com um advogado logo, para ver o que pode ser feito, afinal você tem o comprovante).

Infelizmente o 0800 da Oracle foi “abrasileirado”. Você não é o primeiro que vejo reclamando do atendimento deles. Infelizmente no Brasil é assim… as coisas geralmente deixam de funcionar quando vem pra cá.

[quote=FabricioPJ]Ligue pra lá novamente e mencione as palavras “processo” e “justiça”. Rapidinho ele começam a verificar seu problema, pois pelo jeito ainda não começaram (tenta falar com um advogado logo, para ver o que pode ser feito, afinal você tem o comprovante).

Infelizmente o 0800 da Oracle foi “abrasileirado”. Você não é o primeiro que vejo reclamando do atendimento deles. Infelizmente no Brasil é assim… as coisas geralmente deixam de funcionar quando vem pra cá.[/quote]+1

Faria o mesmo. [=

Eu tive muita paciência, o que não indico pra ninguém …

O último voucher que comprei pela Oracle demorou 4 meses pra eles me confirmarem o pagamento, mandei email pra Deus e o mundo, só depois de encher o email do Oracle Certificate Program Team eles entraram em contato com a Neide Ferreira do 0880 aqui no Brasil e me enviaram o nº do voucher.

Acredito que comprando pela Person Vue seja mais desenrolado…

[quote=luiz_renato]Eu tive muita paciência, o que não indico pra ninguém …

O último voucher que comprei pela Oracle demorou 4 meses pra eles me confirmarem o pagamento, mandei email pra Deus e o mundo, só depois de encher o email do Oracle Certificate Program Team eles entraram em contato com a Neide aqui no Brasil e me enviaram o nº do voucher.

Acredito que comprando pela Person Vue seja mais desenrolado…[/quote]Pela PersonVue vai na hora. Não tem isso de voucher.

Eu fiz as minhas duas ultimas por eles e foi sussa. Marquei minha prova com menos de 1 semana de distância! =D

O x da questão é que eles só aceitam cartão de crédito. [=

Tentei comprar direto pela person vue e também não consegui. Após algumas tentativas com meu cartão (que já tinha usado em outras lojas de fora), bloquearam minha conta e tive que entrar em contato com eles por email para desbloquearem.

Em relação a Oracle University, acho que vou procurar um advogado mesmo pra pelo menos tentar reaver o que gastei na compra.