Tenho uma aplicação feita com Netbeans 6.5 que estava rodando no Tomcat 6.0.14. No entanto, surgiu a necessidade de fazer um deploy dessa aplicação no Oracle IAS e eu não estou conseguindo, pois quero fazer tudo diretamente pelo meu Netbeans.
Portanto, alguém sabe como faço para utilizar o Oracle IAS no NetBeans 6.5? Pesquisei e não encontrei nada a respeito, sendo que na seleção de servidores para serem adicionados, nunca aparece essa opção do IAS, apesar de aparecer vários outros (WebLogic, JBoss, etc).
Ainda faltará ir na aba Servidores, seleciona o OC4J e selecionar a pasta na qual ele está instalado.
O OC4J não funciona 100% no Netbeans 6.5, mas dá pro gasto…
mrcristiano
ae pessoal beleza!!
cara ando mesmo atraz desse problema pois ando ai a trabalhar numa aplicaçao web que envolve bpel e entao uso o Jdev pois tem a parte de bpel que tem mesmo de ser nele, e acho que este ainda ta muito atraz do netbeans quanto a web e entao queria ver se desenvolvia a parte web no netbeans, por acaso ja consegui instalar o OC4J pois ja apacece na aba de instalaçoes mas quando vou po server este nao aparece e como dizes na penultima linha tenho de ir buscar o mesmo na pasta podes me falar da localizaçao ou a extençao do mesmo…