GUJ / Assuntos Gerais / Topico Oracle - Java - Campo BLOB 25 de outubro de 2011 3 respostas R rodrigoalegre 25 de outubro de 2011 Bom dia pessoal, Alguém já precisou enviar um BLOB para o Oracle usando Java? Estou com dificuldade, consigo enviar um arquivo até uns dois MB, acima disso ele gera uma exception, mas não estou conseguindo achar a “raiz” do problema. Alguém já precisou fazer algo assim? Muito obrigado, Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 3 Respostas pedruhenrik 25 de out. de 2011 acho q tem q aumentar o tamanho do blob. não do campo mas a definição do tamahnho para um blob. só um pitaco! rsrs att, R rodrigoalegre 26 de out. de 2011 pedruhenrik:acho q tem q aumentar o tamanho do blob. não do campo mas a definição do tamahnho para um blob. só um pitaco! rsrs att, Hoje eu consegui resolver o problema cara, sabe o que era? Driver! Troquei o Driver e passou a funcionar! Só que estou com uma outra dificuldade, tenho um ambiente Window (desenvolvimento) e um Linux (testes). No Windows está tudo ok, consigo enviar e recuperar o BLOB sem problemas, já no Linux, na hora de recuperar, ele vem sem quebra de linha. Você ja teve algum problema parecido? Abraços e valeu! pedruhenrik 26 de out. de 2011 não, nunca tive esse tipo de problema. boa sorte. att, Criado 25 de outubro de 2011 Ultima resposta 26 de out. de 2011 Respostas 3 Participantes 2 Topicos relacionados Componente de forum 4 respostas Consultar CPF pelo nome na Receita Federal 5 respostas Pegadinhas que se fazem com os pobres estagiários 62 respostas [Resolvido] Como comparar Strings em C? 6 respostas Converter pixels para centímetros 9 respostas Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo! Casa do Codigo Casa do Codigo — Livros de tecnologia Livros de programacao, infraestrutura e inovacao