Oracle Reports

4 respostas
F

Estou precisando integrar minha aplicação com o Oracle Reports, mas não consegui encontrar nenhum exemplo de código fonte que possa me ajudar? Algum de vcs já fez isso e pode me ajudar?

4 Respostas

C

Qual a dúvida!?

F

Poxa Rafael, descupe nao ter respondido antes.
Mas o problema é o seguinte: O layout dos relatorios vieram do cliente, e foi feito com o oracleReports. Eu não sei nada do oracleReport, mas pelo pouco conhecimento que tenho em relatório, o que deve ter vindo foram os arquivos xmls dos mesmos. O meu trabalho vai ser de integrar minha aplicação com esses relatórios.
Eu não conheço nada do oracle reports, e também nao consegui encontrar material, a nao ser no site da oracle e mesmo assim ainda nao encontrei nada interessante.
Pô Rafael, se vc puder me ajudar vou ficar muito grato, porque tenho que resolver isso ainda hoje.

F

Poxa Rafael, dei uma pesquisada aqui e vi que o oracle reports é muito diferente. A configuração dele é feita com o container e para gerar os relatórios a gente só chama a url referente ao cominho do relatório passando os parametros necessários. Meu problema agora está em configura-lo com o container.

C

Deixa eu ver c entendi…

Tu vai fazer acesso a esse bd e fazer seus relatorios ?

Criado 12 de julho de 2006
Ultima resposta 13 de jul. de 2006
Respostas 4
Participantes 2