Estou precisando integrar minha aplicação com o Oracle Reports, mas não consegui encontrar nenhum exemplo de código fonte que possa me ajudar? Algum de vcs já fez isso e pode me ajudar?
Oracle Reports
4 Respostas
Qual a dúvida!?
Poxa Rafael, descupe nao ter respondido antes.
Mas o problema é o seguinte: O layout dos relatorios vieram do cliente, e foi feito com o oracleReports. Eu não sei nada do oracleReport, mas pelo pouco conhecimento que tenho em relatório, o que deve ter vindo foram os arquivos xmls dos mesmos. O meu trabalho vai ser de integrar minha aplicação com esses relatórios.
Eu não conheço nada do oracle reports, e também nao consegui encontrar material, a nao ser no site da oracle e mesmo assim ainda nao encontrei nada interessante.
Pô Rafael, se vc puder me ajudar vou ficar muito grato, porque tenho que resolver isso ainda hoje.
Poxa Rafael, dei uma pesquisada aqui e vi que o oracle reports é muito diferente. A configuração dele é feita com o container e para gerar os relatórios a gente só chama a url referente ao cominho do relatório passando os parametros necessários. Meu problema agora está em configura-lo com o container.
Deixa eu ver c entendi…
Tu vai fazer acesso a esse bd e fazer seus relatorios ?