:space:
Olá Gente Boa!
Eis o cenário:
Estou em uma empresa que está querendo migrar pro .Net(C#) e estou na Cruzada do For Java.
Detalhe: Estou sozinho nesta.
Preciso levar informações/soluções de que o Java vai ser melhor.
Para conseguir isso até estou iniciando um curso de Java para o conhecer melhor.
Li na minha apostila que o Oracle Thin Driver é 100% Java e é mais rápido porque o acesso é direto.
Pergunto:
Dá para eu instalar na máquina do usuário este driver e utilizar com o VB?
O que muda?
Preciso fazer isso para mostrar as maravilhas do mundo Java.
Quais os prós e os contras desta minha idéia?
Peço que me ajudem nessa.
Valeu pela grande ajuda.
:roll:
Oracle Thin Driver
J
2 Respostas
O VB aceita conexões JDBC?
Acho que a sua idéia não vai funcionar =(
B
Cara , acho que nao sera tao facil assim. Java tem muitas peculiariades que so mesmo um usuario experiente saberia defender com certa confianca.
Porem , vc pode focar num ponto muito forte que e a portabilidade e o acesso a linguagem. Sem duvida, hoje , java tem muitos meios de acesso a tecnologia, seja a nivel de comunidade ou ate mesmo ao fonte! A portabilidade embora nao seja vista hj como um grande ponto a favor, com certeza sera… veja todo o esforco do nosso governo em migrar para a tecnologia opensource.
Sempre lembrando que sua empresa economizara alguns mil dolares …
espero ter ajudado
Criado 22 de janeiro de 2005
Ultima resposta 31 de jan. de 2005
Respostas 2
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo