Oracle x TomCAt - Help-me

2 respostas
F

Fala Galera,

( :smiley: eu não sei se essa pergunta cabe a este tópico, mas la vai…)

Tenho um sistema cliente feito em Delphi que conecta com um servlet em Java através do tomcat. O banco de dados que estou utilizando é o Oracle 8.1.7.

Toda vez que abro uma tela para executar uma operação, o tomcat abre uma nova sessão no Oracle 8.1.7.

Quando saio do sistema, ou qdo passa-se 5 min entre uma operação e outra (tempo de time-out configurado no TomCat) a sessão com o banco de dados continua ativa…

Assim, quando ele atinge o limite de processos no oracle o sistema deixa de funcionar (numero de processos excedidos).

Vcs sabem onde posso configurar para que o Tomcat encerre a sessão com o Banco automaticamente ?

Mais uma vez, valeu galera!!!

2 Respostas

L

Cara da uma olhada em SPOOL e JNDI, isso irá resolver seus problemas, o TomCat já possui estas tecnologias vc deve apenas implementar em suas aplicações não tenho mas o link mas procura o site do Tomcat que achará exemplos e documentações se não achar me posta que irei procurar link pra vc

Falow …

F

Valeu!!

Só pra deixar no forum um dos links está abaixo:
http://jakarta.apache.org/tomcat/tomcat-4.1-doc/jndi-datasource-examples-howto.html[/url]

Criado 20 de janeiro de 2004
Ultima resposta 23 de fev. de 2004
Respostas 2
Participantes 2