Orçamento para desenvolvimento de Projetos Web e Mobile

3 respostas
pinguin-suni

Boa Noite amigos do Fórum,

Fui requisitado para acompanhar e ajudar a desenvolver um software para uma empresa em Java… a princípio o software é pequeno e tranquilo de se fazer… mas… me foi solicitado um preço… e eu estou meio cru i não tenho idéia de quanto cobrar… alguém tem alguma sugestão de valores ? ou conhece algum lugar onde eu possa adiquirir essa informação?

Aproveitando o gancho… tenho um outro projeto na empresa onde trabalho atualmente que irá ser desenvolvido para uma plataforma mobile… basicamente sera uma tela com 2 campos… onde o portador do smartphone irá se conectar a minha aplicação e enviar um arquivo para uma pasta de FTP no servidor da empresa… alguém sabe por onde devo começar a procurar para desenvolver tal solução?

Já conheço a biblioteca da apache FTPClient que por sinal irá me auxiliar no que eu preciso, entretanto, estou perdido no que tange o assunto mobile.

Desde já agradeço pelas dicas.

3 Respostas

E

quanto ao valor

Estima quantas horas vc vai levar para produzir o sistema, e multiplica pelo seu valor hora…

basicamente,apenas um sujestao

pinguin-suni

Entendo…

No caso, qual a média do valor por hora pago a um profissional Java?

E alguma sugestão no que tange o assunto Mobile?

Grato a todos…

:smiley:

E

Dedepende de varios setores , mais os dois mais "gritante"é a sua REGIÂO(cidade) e NIVEL(junior,pleno senior)

EM SP junior varia de 25 a 35 ±

Criado 19 de maio de 2011
Ultima resposta 20 de mai. de 2011
Respostas 3
Participantes 2