gostaria de saber se alguém sabe alguma forma de ordenar a subida da aplicação no jboss.
por exemplo tenho meu abc.war e o meu xyz.war e gostaria que o xyz.war iniciasse primeiro.
mas não queria usar o arquivo org.jboss.deployment.MainDeployer-xmbean.xml do JBoss,
queria saber se existe alguma forma de especificar isso na própria aplicação, usando o jboss-web.xml por exemplo.
podemos usar a tag dentro do jboss-web.xml e falar que dependo do MBean de deployment da minha aplicação.
traduzindo:
abc.war
|__WEB-INF
|__jboss-web.xml
<jboss-web><depends>jboss.web.deployment:war=xyz.war,id=12345678</depends><!--O id é gerado dinamicamente --></jboss-web>
Colocando isso a minha aplicação abc.war espera minha aplicação xyz.war subir para depois subir.
O problema é que eu tenho que saber o ID gerado, tenho que colocar ele corretamente.
Eu já descobri que ele é gerado de acordo com a URL, ai tem o problema. como descobrir o danado do ID???
Uma vez que tenho ambiente de desenvolvimento, homologacao e producao e cada um esta em uma hierarquia de pacotes diferentes.
E agora? quem poderá me defender?
rogelgarcia
tenta colocar um * no lugar do ‘danado’ do ID
(Ou então joga esse seu projeto fora… que ele tá meio zoneado… ahhahaha… daqui eu to vendo)
B
breno500as
rogelgarcia:
(Ou então joga esse seu projeto fora… que ele tá meio zoneado… ahhahaha… daqui eu to vendo)
Concordo com o Rogel, seu projeto não tem solução, começe ele novamente…
glaucogoca
Para de zuar…
Eu descobri que o ID é o hashCode da classe java.net.URL
tipo
mas ta dificil ainda
glaucogoca
Consegui resolver!
não sei se é a melhor forma mas foi a única que achei. :XD:
criei um arquivo app.properties, para cada ambiente, com os valores dos ID’s e passei ele como parametro para o jboss.