Ordem JAVA

Não entendo nada de Java, meu professor pediu um trabalho e passou os seguintes tópicos:

1 - Aplicações
2 - Máquina Virtual
3 - Bytecode
4 - Garbage Collector
5 - Comando básicos

O problema é que eu não sei a ordem que devo colocar no trabalho, alguém pode me ajudar?

A ordem que você listou os tópicos já está boa, pode fazer nessa sequência mesmo que vai ficar legal. Aqui você vai encontrar um resumo de todos os tópicos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Plataforma_Java. Já dá para ter uma noção básica e assim direcionar melhor sua pesquisa. Vai seguindo os links relevantes ao trabalho dentro do artigo do Wikipedia e vai anotando os termos para pesquisar mais a fundo em outro lugar, se for preciso. Bom trabalho!

1 curtida

Pera aí, esse trabalho é sobre esses conceitos? Aplicação teórica ou prática? Tem que dar uma explicação melhor.

Vou assumir que é apenas uma explicação teórica. Nesse caso, essa ordem tá boa. Mas muito estranho um professor pedir um trabalho sobre o Garbage Collector.

1 curtida

FearX é apenas uma apresentação teórica, e sim o professor é estranho rsrsrs

obrigada.

Ah, se é teoria o Garbage Collector até que faz sentido. É parte bem importante do mundo Java.

1 - Aplicações: onde e como o java pode ser utilizado. Em que situações e onde está presente.
2 - Máquina virtual: o java depende de algo para rodar ou pode ser executado em qualquer ambiente?
3 - Bytecode: como eu crio uma aplicação java? É só escrever o código fonte e já funciona?
4 - Garbage collector: quando eu executo alguma coisa no java, roda por milagre? Consume muita memória?
5 - Comandos básicos: o que eu preciso para fazer o java rodar?

1 curtida

Essa resposta foi tão mastigada pra você que dá até vontade de fechar o tópico e marcar como resolvido, hein? haha

ok.