Olá galera do Guj.
Estou com um problema e até agora não ahei a solução.
O caso é… tenho uma Jtree, e tenho que ordenar somente as folhas de determinados nós.
Eu fiz meu próprio “Modelo”, isto é, estou controlando a entrada de dados usando um Vector de DefaultMutableTreeNode , e todas as operações de inserção, remoção, ordenação estão nessa classe de “Modelo”.
Meu problema é: Quando quero ordenar as folhas de determinado nó, pego todas as folhas de determinado nó usando o método children( ), que devolve uma enumeração. Meu problema é: Para ordenar os itens, estou criando um novo Vector usando os itens que estão nos DefaultMutableTreeNodes, pegando eles com o método getUserObject( ). Esses itens são de uma classe que implementa Comparable, etc.
Só que depois de ter esses itens ordenados no Vector, como eu faria pra mudar a enumeração depois? Como eu alteraria a Enumeração, e, caso eu conseguisse alterar, os nós já estariam ordenados?
Se alguém tiver uma solução melhor de ordenação em uma JTree para o meu problema eu aceito tb! : )
Abraços