Ordenação em Enumeration e Jtree

2 respostas
andreiribas

Olá galera do Guj.
Estou com um problema e até agora não ahei a solução.
O caso é… tenho uma Jtree, e tenho que ordenar somente as folhas de determinados nós.

Eu fiz meu próprio “Modelo”, isto é, estou controlando a entrada de dados usando um Vector de DefaultMutableTreeNode , e todas as operações de inserção, remoção, ordenação estão nessa classe de “Modelo”.

Meu problema é: Quando quero ordenar as folhas de determinado nó, pego todas as folhas de determinado nó usando o método children( ), que devolve uma enumeração. Meu problema é: Para ordenar os itens, estou criando um novo Vector usando os itens que estão nos DefaultMutableTreeNodes, pegando eles com o método getUserObject( ). Esses itens são de uma classe que implementa Comparable, etc.

Só que depois de ter esses itens ordenados no Vector, como eu faria pra mudar a enumeração depois? Como eu alteraria a Enumeração, e, caso eu conseguisse alterar, os nós já estariam ordenados?

Se alguém tiver uma solução melhor de ordenação em uma JTree para o meu problema eu aceito tb! : )
Abraços

2 Respostas

nicoweda

Você já tentou utilizar um Comparator?

andreiribas

É eu fiz exatamente isso cara… pra cada nó da JTree que era pai dos nós que tinham que ser ordenados, eu copiava os nós pra um Vector auxiliar, deletava os nós, ordenava o Vector e reinseria os nós em ordem.

Criado 23 de agosto de 2006
Ultima resposta 24 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 2