Ordenação vetores

:?: Criei esta classe que ordena strings, segundo eu pesquisei basta mudar o vetor para int (linha 3 e 4), e mudar a linha 8 para , mas qundo eu mudo dá erro !! preciso fazer 3 metodos de ordenação, um para inteiros, um para double e um para float.
Agradeço quem puder me dar uma ajuda, pelo menos algo para ajudar a eu descobrir sozinho…

1public class Ordenador 
2{
3 private String naipes[] = 
4   { "Espadas", "Copas", "Paus", "Ouro" };
5 
6  public void imprimeArray()
7  {
8   List< String > lista = Arrays.asList( naipes ); // cria vetor
9  JOptionPane.showMessageDialog(null,"Vetor inicial: 10"+lista,"VETOR",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
11   Collections.sort( lista ); // ordena o array
12  JOptionPane.showMessageDialog(null,"Vetor ordenado: 13"+lista,"VETOR",JOptionPane.INFORMATION_MESSAGE);
14 }
15
16public static void main( String args[] )
17{
18   Ordenador sort1 = new Ordenador();
19   sort1.imprimeArray();
20   sort1.imprimeArrayInt();
21} 
22}  

Quando você usa "generics" não é possível (ainda) pôr o nome de um tipo primitivo entre os "&lt &gt", mesmo com o autoboxing.

Você precisaria usar List &lt Integer &gt (no caso de "int") e List &lt Double &gt (no caso de "double").

Arrays.asList infelizmente não converte "int" para "Integer" automaticamente - você tem de criar uma lista com os elementos do array.

bom… para ti ajudar lembre-se arrays, Vector, nenhum deles sao primitivos, sempre será OBJETOS porem armazena elementos primitivos… isso eh fundamental… para ordenação use a seguinte Classe:

import java.util.Collections;
import java.util.Array;

Collections.sort(myList);
Arrays.sort(myarray);

Valeu pessoal, com essa ajuda as coisas se esclareceram e pude terminar o código.
Muito obrigado pela atenção de todos !!!