Ordenar lista no jsp. [Resolvido]

Opa, galera.

Estou com um problema que não encontrei solução parecida no site e nem na internet. Eu recebo um objeto usuário na minha jsp, este tem uma lista de objetos, que por sua vez tem vários atributos e um deles é o campo data. Gostaria de saber como faço para que na exibição do jsp, essa lista fique ordenada por ordem decrescente de data, pois vou mostrar numa tabela.

Segue a view.jsp

<h3>${user.name } (${user.email }) </h3>

<table width="750">
	<thead >
		<tr>
			<th>Data</th>
			<th>Nome do objeto</th>
			<th>tipo</th>

</tr>
	</thead>
	<tbody>
		<c:forEach items="${user.objectList}" var="object">
			<tr>
				<td>${object.date }</td>

<td>${object.Name }</td>

<td>${object.status }</td>

</tr>
		</c:forEach>
	</tbody>
</table>

Eu consigo receber a lista de objetos certinho, só que não estão ordenados. Como eu poderia fazer isso?

Porque vc nao ordena ela no java ja?

Opa, andresmafra. Eu não faço direto no java porque eu pego o usuário do banco e mando ele para a view. E eu também gostaria de saber se tem a possibilidade de se fazer no jsp mais facilmente.

Realmente no jsp nao sei se dá. Se fosse jsf daria facilmente.

Essa lista vem do banco ordenado ?

Milton, o jeito mais simples êh ordenar na busca dessa lista. Se vc estiver usando o hibernate ou JDBC puro, basta usar o “order by nomeCampo”, assim qndo vc pegar essa lista e jogar na view, ela já estará ordenada.

Não dá pra ordenar usando o order porque a lista vem do campo num get do usuários que pega a lista do banco. Eu consegui ordenar na busca mesmo, dentro do controlador. Pelo que vi não tem jeito de ordenar no jsp. Valeu galera e obrigado pelas respostas. Resolvido.