Org.hibernate.HibernateException: identifier of an instance of

Boa noite,

Sou iniciante no desenvolvimento usando Jboss Seam, e gostaria de uma ajuda para resolver esse problema. Tenho 2 entities (EntityField e Rule) com relacionamento ManyToOne. Na pagina de edição das Rules existe um selectonemenu no qual seleciono o EntityField. Até ai tudo funciona perfeitamente.

Porém quando vou persistir o objeto Rule recebo o seguinte exception:
org.hibernate.HibernateException: identifier of an instance of …EntityField was altered from 7 to 1

A impressão que tenho é que o hibernate tenta persistir o objeto EntityField também…

EditRule.xhtml

	    		<h:selectOneMenu id="entityField" value="#{rule.entityField.id}" styleClass="textfield" tabindex="0" >
					<s:selectItems value="#{entityFields}" var="entityField" label="#{entityField.fieldDef.name}" itemValue="#{entityField.id}" noSelectionLabel="select one..."/>
			</h:selectOneMenu>

Rule:

@Entity
@Name("rule")
@Scope(ScopeType.CONVERSATION)
....

	@ManyToOne
	@JoinColumn(name="ENTITY_FIELD_ID")
	public EntityField getEntityField() 
	{
		return entityField;
	}
	public void setEntityField(EntityField entityField) 
	{
		this.entityField = entityField;
	}
	

Alguém pode me ajudar por favor, já estou a horas nesse problema e ainda nada… Muito obrigado.

[]s

Manda esse teu projeto pra mim da uma olhada :

web2ajax@gmail.com

Flw

[quote=juniorsatanas]Manda esse teu projeto pra mim da uma olhada :

web2ajax@gmail.com

Flw[/quote]

Bom dia,

Infelizmente não posso mandar o projeto todo. Será que você consegue me ajudar com posts apenas de parte do codigo?

Obrigado.

[]s

Estou removendo o relacionamento ManyToOne, acho que isso não é a melhor pratica e que talvez me traga problemas la na frente…
Então, qualquer outra ideia será muito bem vinda… :smiley:

Alguém???

Obrigado

[]s

mano como tu vai tirar o relacionamento ? como tu vai mapear as classes ?

Vou mapear apenas na classe EntityField, usando OneToMany, caso realmente precise… A principio não preciso acessar os atributos da classe EntityField através da Rules…