Estou brincando com o spring 2.5 + JPA (com hibernate) + postgres e quando tento acessar o valor de algum atributo da minha entidade que esta com fetch=FetchType.LAZY ele da erro org.hibernate.LazyInitializationException: failed to lazily initialize a collection of role: lavor.entidade.Pedido.itensPedido, no session or session was closed
Que fica claro que a sessão foi finalizada. uma busca pelo google + forum achei a solução com vários reports de sucesso manda adicionar as seguintes linhas ao web.xml
Olá.
Esse erro ocorre porque a sessão que você buscou a entidade já está fechada. O fato de ter adicionado o OpenEntityManagerInViewFilter no seu web.xml talvez não ajude muito, já que você pode ter fechado a sessão no seu DAO, por exemplo.
Acredito que o OpenEntityManagerInViewFilter não é apenas uma classe a ser adicionada no seu web.xml, mas sim uma estrategia para ser usada, por isso, dê mais um lidinha sobre, a faça a adequação no seu projeto. =]
[]'s
JL
M
marcelogomesrp
Então… mas eu não estou fechando… estou usando um daogenerico com tudo injetado.