Org.hibernate.MappingException: Unknown entity: agencia.turismo.entidades.Cliente

Pessoal eu tenho um projeto EAR que contem 4 projetos: EJB, WAR, e 2 projetos Java

Quando eu tento persistir um objeto Cliente ele nao acha essa classe que esta dentro de um dos projetos Java, para fazer o teste eu coloquei a classe que estava dentro desse projeto java no meu projeto EJB e coloquei somente o EJB e o WAR no EAR e funcionou.

O que pode estar acontecendo?

Pelo que percebi há um problema com o mapeamento da sua Classe Cliente no hibernate.
Veja se o caminho colocado no arquivo cfg (caso esteja usando) está correto, ou até mesmo, se esta Classe está mapeada.

[quote=Aldeir]Pelo que percebi há um problema com o mapeamento da sua Classe Cliente no hibernate.
Veja se o caminho colocado no arquivo cfg (caso esteja usando) está correto, ou até mesmo, se esta Classe está mapeada.[/quote]

Nao uso o cfg, o mapeamento esta correto pois quando eu crio so dois Projetos um EJB e um WAR funciona

Entendo, só que a exceção “org.hibernate.MappingException” é de mapeamento, ou seja, você já tem a fonte do erro, basta localizar em seu mapemento.

Da uma olhada nos mapeamentos que fazem referência a agencia.turismo.entidades.Cliente isso ta parecendo que ele não eta conseguindo encontrar a clase Cliente, da uma olhada tbm nos seus imports.