Org.hibernate.PersistentObjectException (alguém pode me ajudar?)

Boa tarde galera,

Está dando um erro aqui na minha aplicação e não estou conseguindo resolver, tudo que eu pesquisei no google de nada adiantou…

eu tenho um relacionamento ManyToMany de usuário com roles que é o seguinte…

@ManyToMany(cascade=CascadeType.PERSIST )

@Cascade(org.hibernate.annotations.CascadeType.PERSIST)

@JoinTable(name="SEAM_USU_ROLE",schema="CEIBO",

joinColumns=@JoinColumn(name="IDUSUARIO"),

inverseJoinColumns=@JoinColumn(name="IDROLE"))

private List<SeamRole> seamRoleCollection;

Caused by: org.hibernate.PersistentObjectException: detached entity passed to persist: br.com.cabal.entity.ceibo.SeamRole

e na hora de dar um persist no usuário ta dando esse erro.

aaah o id do usuário é uma sequencia e não seto hora nenhuma, ele passa null mesmo. to dizendo isso pq casando no google essa era a solução que alguns davam.

Oq pode estar ocorrendo?

parcero estou com o mesmo problema estou com uma lista de municipios quando vou clicar em salvar
esta dando este mesmo erro seu ai

21/09/2009 14:47:10 ERROR [http-8080-2] (TransactionAspectSupport.java:362) - Application exception overridden by commit exception
br.ueg.excecoes.IncluirException: org.hibernate.PersistentObjectException: detached entity passed to persist: br.ueg.entidade.Municipio
at br.ueg.persistencia.dao.GenericDAOJPA.incluir(GenericDAOJPA.java:54)

puder me ajudar grato

gtalk : tallescdc@gmail.com
t+

Bom dia,

Ontem tive esse problema e estava no meu Bean que estava tentando persistir…

Cola o bean entero pra eu dar uma olhada…

Valeu

Geralmente este erro acontece na classe aonde possue os comandos entitymanager.merge .delete. Se vc nao coloca as classes nao tem como ajudar.Mas deve ser por ae

quer dizer que vc ta qurendo persistis um campo que precisa ser nulo e esta passando uma id para ele
quando declarar na entidade tem que estar

@Id
@GeneratedValue (GeneretedType = Identity)

Exception in thread “main” javax.persistence.PersistenceException: org.hibernate.PersistentObjectException: detached entity passed to persist: br.ueg.operador.municipio

quando ia salvar eu estava declarando como se estivesse sendo nao null

ERRO AQUI — >>> if ( ! (this.operador.getId() == null) )

FOI RESOLVIDO GALERA TIREI !!! O exclamacao. srsr

resumindo. tinha que ser nulo eu estava verendicando se ia ser diferente de nulo ai dava erro
pq no banco de dados ja estava listados todos municipios .
mas foi assim que resolveu.
obrigado a vcs ai que me responderem vlw

Alguma dica?