Olá, estou humildemente iniciando em java e tenho algumas dúvidas cruéis, se puderem me ajudar, ficarei muito grato:
Programando em Delphi :oops:, aqui na empresa organizamos os fontes em diretórios distintos como:
\delphi\modelos\ <aqui ficam Unit’s e form’s modelos, que são usados em todos os projetos da empresa>
\delphi\projeto\imagens\ <ficam incones, .psd, splash etc… sobre o projeto atual>
\delphi\projeto\cadastros\ <unit e form dos cadastros que são “herdados” de um form do diretório modelo>
e assim por diante… Possuimos uma Unit com constantes strings que são mensagens usadas pelos projetos, outra Unit com funcoes uteis a todos, outra com constantes que são cores e outras coisas… Também usados regras para nomenclaturas de variáveis, componentes edentação etc
e em Java meu Deus, como fica tudo isso? :-o
Como organizar tudo para que seja util a OOP, como começar do jeito certo (sendo que em Delphi demoramos e re-arranjamos estas estruturas ate chegar como esta hoje)? Acho que essa é a dúvida de vários iniciantes na área que desenvolvem em equipe…
Como vi neste fórum existe uma galera que trabalha a anos com Java e deve saber bem sobre isso…
Vallew’s
Obrigado
Fábio