Boa tarde amigos,
Utilizo o Struts 1.3.8 e estou pensando em mudar para o Struts 2 com Hibernate Annotations, mas me surgiram algumas dúvidas quanto a estrutura dos diretórios do projeto no eclipse.
Quanto a estrutura do Struts 2, baseando na melhor prática:
Onde é recomendado colocar o arquivo strus.xml?
Como posso estruturar meus pacotes (br.com.app.vo --> Colocar todos os VO’s ou criar um pacote para cada VO) ?
Quanto a estrutura do Hibernate, baseando tb na melhor prática:
Onde colocar os arquivos: Tabela.hbm.xml e hibernate.cfg.xml ?
Vlw amigos!!!
Igor
quanto ao arquivo struts.xml e struts.properties eu aconselho coloca-los direto na pasta /src do projeto no eclipse.
enquanto as VO’s depende do tamanho do seu projeto atualmente estou trabalhando em dois projetos um projeto é pequeno então coloquei todas as VO’s no mesmo pacote agora o outro projeto q estou trabalhando profissionalmente é gigantesco, nesse caso utilizo um pacote para cada VO ou então um pacote para cada VO de uma determinada funcionalidade.
quanto aos arquivos do hibernate, como vc citou que vai trabalhar com o Hibernate Annotations não é mais necessário os arquivos Tabela.hbm.xml pelo fato do mapeamento ser feito através das anotações da sua classe.
e o arquivo hibernate.cfg.xml coloco junto com os arquivos do Struts na pasta /src do projeto no eclipse.