e ai pessoa blz! Bom, estou tentando me aprofundar em JSP. Minha dúvida é quanto a organização. aqueles padrões do java, como organizar os diretórios e tal. Tem tb umas coisas q vi na faculdade, um tal de transfer object, value object etc…
Gostaria q alguem me indicasse algum material sobre isso, ou alguma aplicação de exemplo q eu pudesse me orientar.
Se alguem puder me ajudar ficarei mt agradecido
Abraço!
E ai wdiegosfreire, tudo bom ?
Então cara, sobre o que vc perguntou, “transfer object,value object”, isso são conhecidos como Desing Patterns, melhor dizendo, padrões de projeto. Existem outros como Bussiness Delegate, Data Access Object(DAO), MVC(Model View Control), entre outros. Você pode utiliza-lo independete da linguagem que você utiliza, Java, C Sharp, e por ai vai.
Existe um livro que fala sobre Design Patterns, mas eu não me lembro agora. Dá uma procuranada no submarino que vc acha.
Abraços
G
Guilherme_MelloPJ
“wdiegosfreire”:
e ai pessoa blz! Bom, estou tentando me aprofundar em JSP. Minha dúvida é quanto a organização. aqueles padrões do java, como organizar os diretórios e tal. Tem tb umas coisas q vi na faculdade, um tal de transfer object, value object etc…
Gostaria q alguem me indicasse algum material sobre isso, ou alguma aplicação de exemplo q eu pudesse me orientar.
Se alguem puder me ajudar ficarei mt agradecido
Abraço!