Bom dia a todos.
Gostaria de saber de todos uma questao.
Estou desenvolvendo uma aplicacao que usa struts 1.3 e hibernate 3.0.
Na minha organizacao de pacotes para implementar o pattern MVC foi criado um pacote que se chama br.com.exemplo.VO onde se encontra os Values Objects ou seja os Beans. Dentro desse pacote contem as classes que serão mapeadas pelo annotation do Hibernate. Depois eu tenho o pacote que se chama br.com.exemplo.DAO, onde se encontra a conexao e metodos de persistencia.
No pacote VO cada classe minha possui no final o termo VO para simbolizar um Value Object. EX: a classe Usuario do pacote VO se chama UsuarioVO.class. Eu encontrei tambem que cada Bean deve possuir no nome o termino Form por causa dos ActionsForms do struts. Com isso o meu bean ficaria assim: UsuarioVOForm.
Como eu sou iniciante gostaria de saber se esta correto esta modelagem que foi colocada em termos de pacotes e terminos. Se possivel poderia colocar como ficaria a hierarquia correta do projeto usando os termos profissionais? Tipo as do eclipse com: src,WebContent,WEB-INF… etc… so queria apenas as do codigo fonte… as do WebContent para baixo nao precisa…Eu ja vi um artigo que coloca os VO dentro do pacote DAO… Isto esta correto?
Obrigado.