não sei qnt a vocês, mas vcs ja perceberam que a maioria das vezes os topicos daqui uma questão de acima d 50% naum é respondido. Alguns sao respondidos mas depois sao deixados pra la. é incrivel. eu visualizo vários topicos assim. com 4 mensagens. as 3 primeiras resolvem uma questão e a ultima eh deixala pra lá.
Aí, o que acontece neste caso… como não são respondidas… o povo cria um topico com essa duvida de um topico anterior q naum foi respondida, pois so assim alguem vai lá e responde.
[color=“green”]----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/color]
seria bom se as pessoas colocassem uma palavra chave no tópico a respeito do assunto. pq assim não precisaria de criar tantos topicos para perguntar um mesmo assunto. [color=“darkblue”]vcs não axam?[/color]
há mensagens que poderiam ser movidas para topicos q tem o mesmo assunto. isso iria diminuir esse tamanho absurdo de topicos que tem no forum inteiro.
(isto é… teriam de arranjar alguem com saco enorme para executar tal tarefa no forum[color=“darkred”][“adoraria fazer isso”[/color]]).
[color=“green”]----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/color]
otra ideia tbm…
[color=“blue”]O que vocês acham de mudar o esquema de como vocês dão os exemplos aqui no forum?[/color]
digo os exemplos ( .java)! entendem?
vo citar um exemplo… eu pergunto num topico como q eu coloco uma array numa JList.
vcs vem com 2 tipos de respostas…
- encaminha para um link que eh mais dificil de se entender…
- deixam um exemplo pobre e banal para tentarmos colocar no nosso arquivo.java …
entendem o que digo?
se um nego pergunta uma coisa dessa é pq ele naum sabe como fazer… ai vcs colocam so 2 linhas de comando sem explicar o que tem q importar? como q eu faço direito as clesses e os metodos direito para fazer a array funcionar beleza na JList.[[color=“darkred”]“não que eu tenha essa dificuldade, eu ja sei como faze-la.”[/color]]
[[color=“darkred”]“hehehe, to monstando uma história, mas é minha crítica…
… Lembrando que as criticas podem ser levadas para o lado ruim ou para o lado positivo. vai depender da cabeça e da paciencia de cada um…”[/color]]
mudem o jeito de colocar os exemplos com um exemplo mais digno. um exemplo que mostre que aquilo colocado no programa vá realmente funcionar.
[color=“red”]Agora, vou falar… eu tenho saco para fazer tal coisa q eu msm estou pedindo.
Se eu fosse expert em Java pedia ate um cargo d moderador para ajudar nos tópicos.[/color]
espero que gostem da minha critica.
level a critica para o sentido positivo. como uma observação para melhoria. não é a toa que tem “milhoes de topicos com mesmos assuntos e as mesmas perguntas milhoes d vezes”.
Abraços