Organizar mp3

Pessoas… chega um certo ponto q ter uma pasta de mp3 fica complicado né… e nada melhor que um gerenciador de MP3…que organiza as musicas, coloca os arquivos no lugar, renomeia, muda as tags Id3 e tudo +…
o itunes faz isso, eu sei, só que algumas musicas ele simplesmente se recusa a adicionar (Tipo meus cds do bob marley… );

Bom, por isso q queria sabe de vcs, vcs usam algum aplicativo que faça isso tudo?? Quais vcs usam? Tá que eu posso ir no superdownloads e baixar, + aki eu tenho um feedback melhor… ((;

valeu

Eu tenho um bom em casa…

Vou te passar o link quando eu voltar pra casa …

Mas quais as funcionalidades que vc gostaria de obter no aplicativo ?

principalmente:
1 - Que ele editasse as tags id3
2 - Que organizasse as pastas com os arquivos

eu uso o iTunes pra isto :smiley:
alem de player ele também organiza tudo pra mim :smiley:

Só q o itunes não tá querendo adicionar umas musicas… ); + tinha que ser Bob marley?? Sem o cd do bob marley nao rola… ));

[quote=urubatan]eu uso o iTunes pra isto :smiley:
alem de player ele também organiza tudo pra mim :D[/quote]

Então acredito que o programinha contemple isso … Só peço desculpa por não saber de cor … :wink:

Eu uso o iTunes e o MediaMonkey

http://www.mediamonkey.com/

Os 2 sao muito bons!
O MediaMonkey ate pega capinha dos CDs na amazon e grava nas ID3 das MP3!Ele é muito util pra organizar as ID3

[quote=bandrade]Pessoas… chega um certo ponto q ter uma pasta de mp3 fica complicado né… e nada melhor que um gerenciador de MP3…que organiza as musicas, coloca os arquivos no lugar, renomeia, muda as tags Id3 e tudo +…
o itunes faz isso, eu sei, só que algumas musicas ele simplesmente se recusa a adicionar (Tipo meus cds do bob marley… );

Bom, por isso q queria sabe de vcs, vcs usam algum aplicativo que faça isso tudo?? Quais vcs usam? Tá que eu posso ir no superdownloads e baixar, + aki eu tenho um feedback melhor… ((;

valeu[/quote]

É… acho q vou ter que resolver com o media monkey,… ele nao organiza automaticamente, + vai quebrar moh galhao!!

valeu!!!

e ele aceita bob marley… sera q o itunes nao faz apologia as drogas?? ehehehe…

Pq o seu itunes nao ta aceitando os cds do bob, alias?

Até agora não encontrei nada melhor que o Music Brainz pra renomear e colocar ID3 em música.

Nao faco a menor ideia pq ele nao aceita as musicas do bob… de qualquer maneira, aposentei o itunes…
estuo usando o winamp e estou muito satisfeito… ((;

hasta

Olá

Diego, seria abusar muito pedir que vc fale um pouco mais sobre este programa? Como usa ele?

[]s
Luca

Ola amigos tudo bem?, sou novo aqui no forum e ja estou gostando.
turma tenho aqui uma duvida que e sobre o itunes…queria saber como faço para nomear uma musica ou alterar o seu nome existente porque ja fiz de tudo e nao consigo…ja no media player apenas com um clique em cima ela ja abre aquela janelinha e vc renomeia…
Se anguem souber esse truque ai no itunes da uma luz.
obrigado turma
abraços

Cara, clica com o botão direito, depois Get Info. Abrirá uma janela, é só ir na tab Info. (;

ola cara tudo bem?, vlw pela força mas ali naquela tela de info nao tem como acionala?, veja so na figura abaixo.
nao tem como acessala, anao ser que tenha alguma coisa para apertar que eu nao sei, se souber me de um toque ai.
abraço

Provavelmente seu arquivo está como Read-only. (;

Se for usar MP3 em linux, não deixe de ver o Amarok:

http://amarok.kde.org

isso sim é um player :smiley:

Vlw o toque cara vou conferir esse lance mas o que quer dizer quando esta abilitado - somente leitura?
abraço

Ressucitando a thread… Alguém recomendaria uma biblioteca para fazer parsing de cabeçalhos ID3 em mp3? Eu já Googlei e encontrei umas três ou quatro, mas não consegui avaliar qual é a melhor.