Organizar "Projetos-Filhos" dentro de um "Projeto Pai", é possível?

Prezados, desculpem pela criação do tópico, pesquisei mas não encontrei ajuda que de fato pudesse esclarecer minha dúvida. Sou iniciante em Java no Eclipse, eu gostaria de saber como fazer para criar uma sequência de “projetos-filhos” dentro de um “projeto-pai”, por exemplo: Projeto-pai = “Curso Java Fulano” dentro dele criar os “Projetos-filhos” = “Aula001”, “Aula002”, etc… É possível?

Qual a sua intencao? Tem módulos e submodulos do maven

Igor, como estou iniciando em Java no Eclipse,gostaria deixar os projetos organizados somente para fins didáticos, de modo que, quando eu começar a desenvolver de fato algum sistema, eu tenha o conceito da hierarquia dos projetos, sendo que o básico eu até entendi, exemplo: Projeto -> pacote -> classes. Dentro dos projetos só podem ser criados outros pacotes com suas respectivas classes?

Voce pode ter projetos modulares sim

É mais ou menos isso que eu gostaria de fazer em meus projetos dentro do Eclipse:

ProjetoJava
├— Projeto001
│ └—Pacote
│ └—Classes
├— Projeto002
│ └—Pacote
│ └—Classes

Isto mesmo igomes, é esta hierarquia que eu quero fazer, só não estou conseguindo montar a estrutura no Eclipse.

Fiz dessa maneira, só não sei esta é uma boa prática, na estruturação do projeto:

Na verdade do jeito que vc montou, geralmente é mais usado assim
src/main/java = os códigos java
src/main/resource = arquivos de conf, como log4j2
src/test/java = as classes de testes

Você está criando projeto java normal, tem que ser um projeto maven, quickstart.
Depois vc criar maven modulos e vai colocando quem depende de quem.

igomes, muito obrigado pela sua explicação, agora entendi como poderei estruturar melhor meus projetos.
Vlw…