Orientação com Sockets ( resolvido )

Boa tarde, gostaria de uma pequena orientação.
Construí um pequeno Chat utilizando Cliente x servidor.
O mesmo se encontra funcional, os usuários conversam numa tela geral…onde todos falam e todos leem.
Eu queria saber a parte lógica para implementar o parte de conversa reservada, ex:
tem joão e maria na lista.
João clica duas vezes no nick de maria e abre uma tela reservada tipo o antigo msn, e os dois conversam reservadamente.

Queria saber qual a metodologia utilizada, nesse caso o cliente também tem que ter um socketServer?

A comunicação é a mesma, o que muda é o tratamento que você dá às mensagens que saem e entram.

O que você precisa fazer é adicionar nas mensagens um identificador do destinatário dela, como um cabeçalho. Se for para uma pessoa específica, você pode mandar o nome da pessoa, por exemplo (usando o msn como comparação, seria o login do usuário de destino). Se for uma conversa em grupo, você mandar para o grupo. Seria interessante cada grupo de conversa ter um identificador, como um GUID, assim você consegue diferenciar cada conversa grupo.

Obviamente, ao receber a mensagem, você precisa separar o que é cabeçalho da mensagem em si, e exibir somente o que não for cabeçalho.
Abraço.

Valeu meu caro, me deu uma luz.