Boa tarde, gostaria de uma pequena orientação.
Construí um pequeno Chat utilizando Cliente x servidor.
O mesmo se encontra funcional, os usuários conversam numa tela geral…onde todos falam e todos leem.
Eu queria saber a parte lógica para implementar o parte de conversa reservada, ex:
tem joão e maria na lista.
João clica duas vezes no nick de maria e abre uma tela reservada tipo o antigo msn, e os dois conversam reservadamente.
Queria saber qual a metodologia utilizada, nesse caso o cliente também tem que ter um socketServer?