Orientado Objeto

2 respostas
Riccelli

olá pessoa!!! Estou vendo OOP agora na faculdade, e estou com dúvida de como fazer um programa utilizando vetores que leia quatro números e mostre quais foram os números pares digitados. eu sei fazer na forma procedimental, mais quando passei para OOP não estou conseguindo fazer. Algum de vocês podem me ajudar ?

2 Respostas

nel

Riccelli:
olá pessoa!!! Estou vendo OOP agora na faculdade, e estou com dúvida de como fazer um programa utilizando vetores que leia quatro números e mostre quais foram os números pares digitados. eu sei fazer na forma procedimental, mais quando passei para OOP não estou conseguindo fazer. Algum de vocês podem me ajudar ?

Meu conselho é que faça da forma como sabe, depois procure aplicar OO nesse algoritmo. A ideia é que se possa usar objetos para manipular as informações, mas talvez, para um caso tão simples, não seja necessário. Faça sem OO, com o resultado em mãos, passe para OO.

InicianteJavaHenriqu

Faça isto que o nel disse e ao final você verá (neste caso) que P.O.O nada mais é que blocos de códigos estruturados.

:thumbup:

Criado 6 de maio de 2012
Ultima resposta 6 de mai. de 2012
Respostas 2
Participantes 3