Origami do Mestre Yoda

15 respostas
Diogenes

Jedi Master Yoda Origami :mrgreen:

15 Respostas

jc_oz

:shock:

Não consigo chegar nem na segunda página.

foia

a la silvio santos,

só acredito vendo !!

Roan

Muito bom, mas se alguém conseguir fazer coloca uma foto ae…porque só vendo pra acredita…

bandrade

sem perigo de eu conseguir…

Diogenes

Ah! Que isso gente…
Mamao-com-açucar isso aí! :mrgreen:

fbanin

Alguém conseguiu chegar na 7a dobradura ?!

Bani

Quanto ceticismo!
Bom, eu não fiz um perfeito porque além das minhas habilidades não permitirem o único papel que eu tinha mais ou menos nas cores indicadas era um meio pequeno e da joigienara, que é uma marca que deforma muito nas dobras. Então os dedinhos e tal não deu nem para tentar fazer. Mas acho que a foto prova que seria possível:
Foto do Yoda

E se alguém curtir haikus, escrevi um sobre minha experiência enquanto fazia o origami no meu blog.

Ironlynx

Bani, a força está perto de vc! :mrgreen:

1112

Bani:
Bom, eu não fiz um perfeito porque além das minhas habilidades não permitirem o único papel que eu tinha mais ou menos nas cores indicadas era um meio pequeno e da joigienara, que é uma marca que deforma muito nas dobras. Então os dedinhos e tal não deu nem para tentar fazer. Mas acho que a foto prova que seria possível:
Foto do Yoda

Very strong in you the Force is, young Jedi.

F

I find your lack of faith disturbing.

farribeiro

Iron, deve se dizer: “Que a força esteja com você”.

Diogenes

Bani:
Foto do Yoda

Mandou ver Bani!!!
Parabéns pelas habilitades sobre-humanas! :smiley:

Roan

Bani, muito bom cara… eu sinceramente tava achando meio difícil de fazer … :oops: mas o negócio é sempre ler atentamente as instruções
:mrgreen:

Bani

Roan:
Bani, muito bom cara… eu sinceramente tava achando meio difícil de fazer … :oops: mas o negócio é sempre ler atentamente as instruções
:mrgreen:

Para falar a verdade eu achei as instruções desse diagrama horríveis… Quando tem várias camadas de papel é necessário muito mais que aquilo para ficar claro o que tem que ser feito. Mas como eu já tenho uma certa experiência com Origami eu conhecia algumas das dobras mais complexas e ao invés de simplesmente tentar seguir os tracejados eu comparava um desenho com o próximo. Fazendo uma analogia ao mundo que as pessoas daqui estão mais acostumadas, seria um RTFS* ao invés de RTFM*. O problema é que esse diagrama estava mais pra Perl do que para Java… hehehe

Obs.: nada contra Perl, exceto pelo fato de que dá pra ficar bem ilegível às vezes

[size=9]* read the f* source

• read the f* manual[/size]
Diogenes

Pq serah q eu tive a mesma impressao? :mrgreen:

Criado 15 de junho de 2005
Ultima resposta 20 de jun. de 2005
Respostas 15
Participantes 11