E não se v nenhuma reportagem falando para apagarem o facebook.
Evidente que não,os meios de comunicação,salvo raras exceções,são comandados e manipulados pelos poderoso$$.
Illuminati ?? Sério mesmo ??
Já vi vários artigos informando que o Google é Illuminati, pelas imagens que eles usam, dizem que o logo deles representa o olho que tudo vê, que tem ligação com os Iluminatis, eu não acredito muito, kkk!!
Não brother,o foco e o objetivo do tópico são a informação,sem conspirações nem discussões infundadas pra não desvirtuar o tópico.
É que pra mim o vídeo perde um pouco de credibilidade ao citar illuminati e tal. Mas sem brigas por favor, foi só uma expressão ^^
sei que é errado… mas nao existe formas de evitar que coisas parecidas acontecam… entao eu sempre digo.
QUER PRIVACIDADE? saia da internet
Pena que não posso ver agora o vídeo mas depois verei!
[quote=faeldix]sei que é errado… mas nao existe formas de evitar que coisas parecidas acontecam… entao eu sempre digo.
QUER PRIVACIDADE? saia da internet[/quote]
Sair só do facebook e skynet já terá 90% de privacidade.
Alguém tinha alguma dúvida disso???
O propósito da rede social é justamente coletar informação a seu respeito.
E eles ainda conseguiram fazer isso da maneira mais direta possível: nós mesmos informamos para eles.
[quote=ViniGodoy]Alguém tinha alguma dúvida disso???
O propósito da rede social é justamente coletar informação a seu respeito.
E eles ainda conseguiram fazer isso da maneira mais direta possível: nós mesmos informamos para eles.
[/quote]
O que é obscuro(na verdade nem tão obscuro assim) é qual o propósito de armazenar tanta informação assim.
Por isto que não sou idiota de passar muita informação para facebook ou mesmo google.
O que tem lá é basicamente irrelevante…
interessante, mas nao ligo nao, se alguem por algum motivo maluco parar pra ler minhas informações vao perder tempo
sem contar que nossos dados sao vendidos o tempo todo e ninguem reclama
trabalhei numa casa de festas, que os dados como CPF, IDADE, NOME, ENDEREÇO, TELEFONE, FILHOS eram vendidas para empresas que presta algum tipo de serviço, como GVT, NET, SKY, etc
se nao me engano a cada 100 CPF eram 5 reais, algo assim, como voces acham que essas empresas descobrem nosso numero pra tentar nos vender serviços? e principalmente, só ligam pra casa de quem tem nome limpo…
google é outro, vende informações para pesquisas como IBOPE e etc, mas isso do google são só especulações, nunca vi nada que comprove
mas nao ligo muito nao, minha vida é interessante PAKAS, só pra mim, pq nem vizinho quer fofocar minha vida auhauahuuhauhahua
Ninguém reclama pq brasileiro tem uma mentalidade bovina e retrógrada,e só se ocupa em coisas mais ‘importantes’ como Big Brother,novela e carnaval do que em fazer valer seus direitos.
A partir do momento que você fornece todos seus dados para um site e não “assina” nenhum termo de privacidade, ao meu ver, ela pode fazer “oque quiser” com eles.
Eu não sou contra o facebook não, aliás acho muito interessante, pois ele consegue coletar dados importantes e nos entreter ao mesmo tempo. Nunca vi ninguém passar CPF, RG e outros dados desse tipo no Face.Outras informações ao meu ver não podem ser prejudicial assim, e vai do cuidado de cada um.
Não vejo problema de saberem minha idade e algumas outras preferências para que me forneçam propagandas mais especificas e de coisas que realmente me interessam.
[quote=giovanni_dalfre]Não vejo problema de saberem minha idade e algumas outras preferências para que me forneçam propagandas mais especificas e de coisas que realmente me interessam.
[/quote]
Se vc viu o video,então reparou que o que é armazenado é bem mais do que isso,inclusive informações tidas como ‘deletadas’.Pra qual fim?Qual o propósito disso?
O vídeo é bem feito, 1200 páginas de informação é absurdo, imagine gravar isso de 800 milhões de pessoas!
Bom se você viu o vídeo, poderá ver que eles salvam suas mensagens, compartilhamentos, etc. Imagine uma pessoa que troca bastante mensagem e compartilha bastante coisa todo dia… claro que vai passar de 1200 paginas.
Eu concordo apenas com a parte do “Deletar” que não deleta. Mas toda informação que o Facebook possui de você foi você e apenas você quem forneceu, por isso não me preocupo. Você precisa tomar cuidado não só com o face, e sim com qualquer coisa que você faz, escreve e compartilha na internet.
Suas mensagens e postagem da GUJ também não ficam armazenadas? Seus dados do orkut, se você tem, também não estão salvos? Qualquer dado que você passa na internet sai do seu controle. Colocar o facebook como vilão, ainda mais com aquele negocio de Iluminat no final, para mim é teoria da conspiração.
Imagine se você me conta um segredo. Depois eu conto para outra pessoa. Você pode me processar por isso?
Será que é mesmo?
É bem plausivel que as grandes companhias,sei lá,troquem dados de usuários não acha?