Os Servidores de Aplicação(JBoss,Glassfish,WebSphere) dão suporte à quais Frameworks?

Sabendo-se que ao usar um servidor de aplicação em um projeto Java Web não é necessário baixar bibliotecas de frameworks, pois estas já estão contidas(embutidas) nos servidores.

indepedente do framework(View, MVC ou JPA)

Mas quais são frameworks que são suportados pelos principais servidores de aplicação com o JBoss,Glassfish e WebSphere?
todos?

os mais utilizados(famosos) pelo mercado?

Ninguem se atrela a frameworks por conta se ele vem ou não em determinado servidor e a questão do suporte a frameworks pelos servidores na verdade ta relacionado ao uso de qual versão do java que foi usado.

então… estes como ejb containeres contém “alguma implementação” o que estiver nas especificações do jee

na versão mais recente podemos citar alguma implementação de jsf, alguma de jpa, alguma de cdi, bean validation… etc

quando digo alguma implementação, pode ser qualquer uma que “siga a especificação”, por exemplo, o glassfish como servidor de referência, deve conter a implementação de referência de cada uma destas especificações, no caso do ja vai ter o toplink, enquanto que o jboss usa hibernate, eu estou com um websphere aqui que quando da erro eu vejo nos nomes dos pacotes aqui “org.apache.openjpa”… e por ai vai, cada distribuidor escolhe a implementação que quer usar…

adicionando, outros frameworks bastante usados não estarão contidos, entre eles o jasper reports e o spring