[OT^2] Animadores 3d?

Isso sim eh off topic, huh?

Tem aquela maxima de que bom programador nao eh bom artista. Mas um programador eh um artista, certo?

Seguinte. Tem um projeto interessante ai, e precisa de profissionais (ou amadores mto bons) que saibam legal de editoração de video e especialmente criacao de videos e animacoes, desde a modelagem a renderizacao.

Quem estiver disposto a perder um pouco do seu precioso tempo, mas estiver interessado, ou conhece uma pessoa que possa estar interessado, mail me: paulo@paulo.com.br.

Valeu!

Paulo,

Um lugar onde vc pode encontrar gente que pegaria este trabalho com todo o prazer é este fórum aqui, dedicado aos artistas 3D : 3D4ALL.
A propósito, eu desenho e sou programador :smiley: , mas não sei nada de 3D. :cry:

[quote=“Marcelão”]Paulo,

Um lugar onde vc pode encontrar gente que pegaria este trabalho com todo o prazer é este fórum aqui, dedicado aos artistas 3D : 3D4ALL.
A propósito, eu desenho e sou programador :smiley: , mas não sei nada de 3D. :cry:[/quote]

certo, certo… programador, desenhista… soh falta dizer que tem namorada tmb :mrgreen:

Cara, desenhar eh mto louco… gosto mto… ( veja bem… eu gosto de desenhar, nao que eu saiba :stuck_out_tongue: )

Rafael

[quote=“Rafael Steil”][quote=“Marcelão”]Paulo,

Um lugar onde vc pode encontrar gente que pegaria este trabalho com todo o prazer é este fórum aqui, dedicado aos artistas 3D : 3D4ALL.
A propósito, eu desenho e sou programador :smiley: , mas não sei nada de 3D. :cry:[/quote]

certo, certo… programador, desenhista… soh falta dizer que tem namorada tmb :mrgreen:

Cara, desenhar eh mto louco… gosto mto… ( veja bem… eu gosto de desenhar, nao que eu saiba :stuck_out_tongue: )

Rafael[/quote]

eu acho muito legal desenhos, 3d, animações e etc… eu até tenho umas idéias mas na hora de fazer…hum… vamos mudar de assunto vai :lol:

Na verdade, como ja diria o velho filosofo: Todo codigo-fonte eh um poema. O problema eh que nem todos os programadores sao poetas. :smiley:

Marcio Kuchma