to pensando em comprar um notebook apenas p/ eu trabalhar…afinal, cada hora to numa empresa…hehe
q config seria legal p/ trabalhar tranquilo com Java no note?
e tb q de p/ rodar alguns joguinhos, pois ninguem eh de ferro…mas nada de rodar Far Cry ou Doom 3…hehe
to pensando em comprar um notebook apenas p/ eu trabalhar…afinal, cada hora to numa empresa…hehe
q config seria legal p/ trabalhar tranquilo com Java no note?
e tb q de p/ rodar alguns joguinhos, pois ninguem eh de ferro…mas nada de rodar Far Cry ou Doom 3…hehe
valew
e ae Rafael.
Depende muito de quanto você quer/pode gastar né? rss
mas acho que um computador com 256/512 RAM, um processador acima de 1.6 GB já de pra trabalhar legal com Java.
A questão do jogo vai depender de qual placa de video que irá vim no notebook né
R
rbarioni
entao…me falaram q o lance de video no note eh diferente…q nao tem uma placa de video, como no PC…
alguem sabe como funciona isso??
tipo, to pensando em gastar ate uns 4500,00…
Jair_Rillo_Junior
que eu saiba existem as placas de video feitas voltadas para notebook, por exemplo, você encontra as GeForces Mobile (feitas apenas para notebook). Agora quais são as melhores ae eu já não sei :oops:
Daniel_Quirino_Olive
O Jevô ia comprar um laptop da HP de um cara daqui de São Carlos por uns 4600 reais. Aliás, muito parecido com o modelo que o Destro possui.
Sobre a configuração de máquina para se trabalhar com Java: hoje em dia qualquer laptop (Toshiba, Dell, HP/Compaq, Sony, IBM, Apple) vem com uma configuração super tranqüila para se trabalhar com Java. No meu ex-laptop, eu costumava assistir DVD enquanto compilava alguma coisa bizarra no Eclipse
R
rbarioni
valew pela dica Daniel…
vc lembra da config do seu ex-note p/ eu ter uma ideia??
Daniel_Quirino_Olive
plentz
exibido
F
fabio.patricio
Xiiii e ele não trancava o filmizinho enquanto compilava heim??
Daniel_Quirino_Olive
Xiiii e ele não trancava o filmizinho enquanto compilava heim?? :P
Nem. Tudo rolava muito bem. O problema acontecia caso você fizesse a transição de usuários, que no Mac OS 10.3 é feita de uma forma bem fresca e 3D.