[OT] Dojo toolkit

3 respostas
Herrera

Pessoal,
estou começando um novo projeto agora, usando Struts 2. Eu quero dar uma melhorada no visual das telas(combo, grid, etc) e estou pensando em seriamente em usar o Dojo(que agora esta na versao 1.0.2) ao inves do usar o que vem com o struts 2 (que esta na versao 0.4.3).
O que vcs acham, dojo é uma boa opção ?

valeu

Herrera

3 Respostas

Andre_Fonseca

Oi,

Tentamos usar o Dojo com Struts aqui e desistimos. Isso porque o layout do site tinha sido montado antes, e quando fomos criar os componentes do dojo ficou tudo zuado.

O Dojo usa seu próprio .css além de usar também templates .html para montar os componentes, então a minha dica é você montar todo o layout usando dojo e depois você organiza esse layout usando o seu próprio .css

[]´s

Herrera

Andre,
eu estava pesquisando e vi que o combobox da versao 1.02 é diferente da versao que vem com o struts. Como faço para que os registros do combobox venham zebrados e que a pesquisa seja por qq trecho(inicio, meio, fim) do combo como a versao antiga fazia ?

valeu

Herrera

Andre_Fonseca

Oi,

O DOJO usa o pacote DIJIT que tem um monte de templates html que o javascript usa para montar os componentes (como por exemplo o combobox)

Se você não conseguir alterar passando parâmetros para o componente DOJO a única forma é você alterando na mão esses templates html.

Aqui decidimos usar o Prototype para fazer o AJAX/Javascript, assim a gente usa o layout que já estava pronto do site ou então alteramos da forma que precisar depois…

[]´s

Criado 25 de fevereiro de 2008
Ultima resposta 25 de fev. de 2008
Respostas 3
Participantes 2