[OT] Download pára quando conexão fica sem enviar dados

7 respostas
A

Bom, já comentei com alguns colegas do fórum ou não via IM, e vou ver se alguém aqui já teve um problema parecido com o meu. Seguinte:

Muitas vezes eu começo a baixar alguma coisa grande, e logo em seguida vou dar uma relaxada. Quando eu volto, o download parou. Pelo que deu pra perceber, isso ocorre porque a conexão fica sem enviar dados, apenas recebendo o download.

Alguém tem uma solução? :smiley:

[]s.

7 Respostas

MarcioTavares

Usa um gerenciador de downloads qualquer. Assim vc pode pausar e reiniciar o download pra forçar o contato com o servidor remoto, forçando o envio de dados (keep alive). Geralmente o próprio gerenciador de download faz isso automaticamente.

A

Pois é Marcio, estou usando o DAP. Ele está apto a baixar aquele tipo de extensão, porém, o site usa um outro tipo de redirecionamento que só o gerenciador padrão do FF reconhece. :frowning:

[]s.

T

DAP = credo, isso enche (ou enchia - faz tempo que desisti de usar o DAP) sua máquina de adware e outros spywares.
Eu nem tento rodar isso porque acho que meu antispyware não vai deixar esse cara rodar.
Em vez disso, use uma extensão do Firefox - DownThemAll! que não enche sua máquina de tranqueira. (É óbvio que isso só funciona com o Firefox, mas não estou questionando isso.)

A

Realmente este DAP é uma merd*. Obrigado pela dica.

[]s.

A

Ok, essa parte de baixar via browser já foi resolvida. Mas infelizmente, fico impossibilitado de instalar um plug-in via Update no Eclipse. :frowning:

Alguma sugestão, seja referente a configuração da conexão com a internet ou não?

[]s.

Z

Eu uso o wget (tem versão pra windows) quando quero baixar coisa muito grande, é bem mais confiável que esses bonitinho que vemos por aí. Como as únicas features que me interessam nesses software é a continuação de download e a limitação de velocidade, não tem muito problema em ele ser por linha de comando.

É bom dá uma olhada.

peron

FlashGet é o que eu uso, é fenomenal!

tem plugin para o firefox também aqui.

Sem comparações!

sds

Criado 21 de julho de 2006
Ultima resposta 21 de jul. de 2006
Respostas 7
Participantes 5