[OT] O Clássico

Lamento por quem estiver no trabalho ou na aula, mas hoje na sessão da tarde vai passar o clássico dos clássicos: Curtindo a vida adoidado, adorado por 9 em cada 10 pessoas nascidas no início da década de 80. :mrgreen:

Salve Ferrissss… Ohhhh Yeahhhh! hehe :smiley:

Masssssssssssssssssa AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

eh boas recordações!!! :lol:

Meu Deus, O FILME.

Nem da nada, depois que comprei em DVD não preciso mais ficar dependendo da boa vontade da Globo. Posso assiti-lo toda semana! hehehehehehe

E ainda tem as partes que a globo corta. – malditos --.

O filme mais tipico da sessao da tarde, passando na sessao da tarde! Uau! :mrgreen:

Semana que vem, Ferias do Barulho! :mrgreen:

Melhor que isso só poder assistir novamente os Anos Incríveis e se divertir muito com o Kevin e o Paul… agora está passando novamente na TV Cultura lá por umas seis da tarde, quando saio as cinco do trabalho ainda consigo assistir :smiley:

http://www.anosincriveis.com.br/seriado/

Gustavo Guilherme BacK

Vi no site omelete (http://www.omelete.com.br) que será feito um remake desse filme.
Depois do “Fantástica Fábrica de Chocolate” tomara que esse seja legal…

[quote=ZehOliveira]Lamento por quem estiver no trabalho ou na aula, mas hoje na sessão da tarde vai passar o clássico dos clássicos: Curtindo a vida adoidado, adorado por 9 em cada 10 pessoas nascidas no início da década de 80. :mrgreen:

Salve Ferrissss… Ohhhh Yeahhhh! hehe :D[/quote]

Nossaaaaa, filme muitooooooo bom… principalmente no final quando o rapaz canta Twist and Shout e a rua inteira começa a dançar, realmente foi algo marcante da geração da década de 80

[quote=back]Melhor que isso só poder assistir novamente os Anos Incríveis e se divertir muito com o Kevin e o Paul… agora está passando novamente na TV Cultura lá por umas seis da tarde, quando saio as cinco do trabalho ainda consigo assistir :smiley:

http://www.anosincriveis.com.br/seriado/

Gustavo Guilherme BacK[/quote]
Nossa valeu!!! Nem sabia que tava passando, voh ver a partir de hoje mesmo!!! :XD:
jah toh ateh me lembrando da musica de abertura (Joe Cocker - A Little Help From My Friends )

Anos Incriveis eh bacana - tem passado ja ha algum tempo na Cultura. Agora, nada se compara a chegar em casa e assistir pela milesima vez algum episodio do Chaves, cujas falas eu praticamente decorei. :smiley:

Chaves rules.

Marcio Kuchma

Assim - desculpem pelo offzissimo-topic dentro do off-topic, mas ja que voce tocou no assunto…

Alguem sabe o nome da musica/cantor da cancao que a Radio Ouro Verde que transmite em Curitiba (FM 105.5, soh toca “classicas” - velhas, nao eruditas) utilizou pra fazer aquele jingle que eles soltam de vez em quando e que termina com “Easy Rock FM, Easy Rock FM…” (eh tipo uma traducao)

Ja tentei algumas buscas no Google e nao tive sucesso.

Novamente, desculpem pela derrapada. No GUJ eh inevitavel. :smiley:

Marcio Kuchma

Mas mesmo assim morre de rir? Se for o caso, não está sozinho no mundo… :smiley:

:mrgreen:

Se é prá falar de filmes antigos, estilo sessão da tarde, curtia muito “Férias Frustradas” e outros filmes do Chevy Chase e companhia, “Apertem os Cintos: o Piloto Sumiu” e outros do gênero…

Mas um que me impressionou foi do Stephen King: It! Me caguei de medo depois que assisti - huahuahua… Realmente um clássico do medo…

Ah! E o melhor seriado é o “Um amor de família”, com o vendedor de sapatos escrachando a família a toda hora - huahuahua… muito sarcástico…

Alguém mais gostou de ‘O monstro do armário’, além de mim?

Qual o tlítulo em inglês de “Curtindo a vida adoidado” e “Férias do Barulho”, não sou muito daquela geração e nem me lembro se eu já vi esses filmes, mas fiqei curioso agora :slight_smile:

[quote=ZehOliveira]Lamento por quem estiver no trabalho ou na aula, mas hoje na sessão da tarde vai passar o clássico dos clássicos: Curtindo a vida adoidado, adorado por 9 em cada 10 pessoas nascidas no início da década de 80. :mrgreen:

Salve Ferrissss… Ohhhh Yeahhhh! hehe :D[/quote]
…e no final da década de 70.

Isso, isso, isso. :XD:

Marcio Kuchma