Lamento por quem estiver no trabalho ou na aula, mas hoje na sessão da tarde vai passar o clássico dos clássicos: Curtindo a vida adoidado, adorado por 9 em cada 10 pessoas nascidas no início da década de 80. :mrgreen:
Nem da nada, depois que comprei em DVD não preciso mais ficar dependendo da boa vontade da Globo. Posso assiti-lo toda semana! hehehehehehe
E ainda tem as partes que a globo corta. – malditos --.
cv1
O filme mais tipico da sessao da tarde, passando na sessao da tarde! Uau! :mrgreen:
Semana que vem, Ferias do Barulho! :mrgreen:
B
back
Melhor que isso só poder assistir novamente os Anos Incríveis e se divertir muito com o Kevin e o Paul… agora está passando novamente na TV Cultura lá por umas seis da tarde, quando saio as cinco do trabalho ainda consigo assistir
Vi no site omelete (http://www.omelete.com.br) que será feito um remake desse filme.
Depois do “Fantástica Fábrica de Chocolate” tomara que esse seja legal…
Jair_Rillo_Junior
ZehOliveira:
Lamento por quem estiver no trabalho ou na aula, mas hoje na sessão da tarde vai passar o clássico dos clássicos: Curtindo a vida adoidado, adorado por 9 em cada 10 pessoas nascidas no início da década de 80. :mrgreen:
Salve Ferrissss… Ohhhh Yeahhhh! hehe :D
Nossaaaaa, filme muitooooooo bom… principalmente no final quando o rapaz canta Twist and Shout e a rua inteira começa a dançar, realmente foi algo marcante da geração da década de 80
Java_Vinicius_Machin
back:
Melhor que isso só poder assistir novamente os Anos Incríveis e se divertir muito com o Kevin e o Paul… agora está passando novamente na TV Cultura lá por umas seis da tarde, quando saio as cinco do trabalho ainda consigo assistir
Nossa valeu!!! Nem sabia que tava passando, voh ver a partir de hoje mesmo!!! :XD:
jah toh ateh me lembrando da musica de abertura (Joe Cocker - A Little Help From My Friends )
kuchma
Anos Incriveis eh bacana - tem passado ja ha algum tempo na Cultura. Agora, nada se compara a chegar em casa e assistir pela milesima vez algum episodio do Chaves, cujas falas eu praticamente decorei.
Chaves rules.
Marcio Kuchma
kuchma
Assim - desculpem pelo offzissimo-topic dentro do off-topic, mas ja que voce tocou no assunto…
Alguem sabe o nome da musica/cantor da cancao que a Radio Ouro Verde que transmite em Curitiba (FM 105.5, soh toca “classicas” - velhas, nao eruditas) utilizou pra fazer aquele jingle que eles soltam de vez em quando e que termina com “Easy Rock FM, Easy Rock FM…” (eh tipo uma traducao)
Ja tentei algumas buscas no Google e nao tive sucesso.
Novamente, desculpem pela derrapada. No GUJ eh inevitavel.
Marcio Kuchma
Z
ZehOliveira
Mas mesmo assim morre de rir? Se for o caso, não está sozinho no mundo…
:mrgreen:
rwar
Se é prá falar de filmes antigos, estilo sessão da tarde, curtia muito “Férias Frustradas” e outros filmes do Chevy Chase e companhia, “Apertem os Cintos: o Piloto Sumiu” e outros do gênero…
Mas um que me impressionou foi do Stephen King: It! Me caguei de medo depois que assisti - huahuahua… Realmente um clássico do medo…
Ah! E o melhor seriado é o “Um amor de família”, com o vendedor de sapatos escrachando a família a toda hora - huahuahua… muito sarcástico…
Rafael_Nunes
Alguém mais gostou de ‘O monstro do armário’, além de mim?
E
Edu4rd0
Qual o tlítulo em inglês de “Curtindo a vida adoidado” e “Férias do Barulho”, não sou muito daquela geração e nem me lembro se eu já vi esses filmes, mas fiqei curioso agora
Jair_Rillo_Junior
marcelomartins
ZehOliveira: