[OT] O que você gostaria que o PJ tivesse?

Gostaria de receber alguns tópicos para fazer uma enquete no site. Então, fiquem a vontade para sugerir alguns. :wink:

Sinto falta de uma interação mais direta com os usuários.

Como um bate papo agendado sobre um determinado assunto, em um chat qualquer. (o chat do portal não funciona muito bem).

Algo como mini congressos online sobre assuntos escolhidos por usuários, envolvendo tecnologias java, uma maneira de programadores mais experientes passarem informação para outros nem tão experientes, e uma forma de sermos conhecidos pelos colegas. Fazer contato etc…

Bom é só uma opnião!!!

Opa,

Seguindo o post do Pablo, estou terminando o curso de tec. des. sistemas, e uma coisa que sempre achei que fazia com que todos se empenhassem era quando alguns professores lançavam desafios ou quando faziamos seminarios sobre algumas tecnologias que “passariam em branco”, exemplo processo de desenvolvimento XP(estudamos o RUP apenas).

Sei que o PortalJava em si nao é tao voltado a esse sentido, mas acho que todo o academico esforçado ou pelo menos eu, sempre ve como uma vantagem de se superar e de aprender algo novo, as vezes algo que ele nunca iria usar diretamente.
Tambem acho interessante, que o portal tivesse talvez algo como desafios de programaçao, soluçao de erros em algum codigo proposto, questionarios sobre api´s, frameworks, etc. Acredito que tudo isso influenciaria usuarios a participar, principalmente os academicos.

Muito bom esse post Carneiro.
Abraços.

Olá,

Um forum com recursos em AJAX (tipo aquelas ‘firulas’ do GMail ou do Script.aculo.us)

:cool:

Forte abraço,

Eu gostaria que o portal java fosse feito em java.

Porque casa de ferreiro, espeto de pau é foda…

mas andei sabendo que ta em desenvolvimento, tomara que se concretize logo.

Quanto a melhorias de conteudo acho que poderia haver mais tutoriais envolvendo outras ferramentas, IDE’s, framworks etca…